Lalisa
Nunca me senti daquele jeito. Nunca mesmo. Mais uma vez me encontrava em suas mentiras, mais e mais mentiras que ela me contava. Todas as ligações, todas as promessas de volta, todos os "eu te amo, estou com saudade" tudo era mentira.
Eu me virei de costas para ela, olhar pra aquilo doía. Andei em passos muito lentos até uma lixeira mais próxima e joguei aquele buquê ali, a ouvindo me chamar, mas não a sentindo mais.
Peguei o primeiro ônibus para casa. Não derrubaria uma lágrima sequer para ela. Cinco anos no qual eu me privei por causa dela e toda aquela bobagem que ela me dizia pelo o computador. Pessoas más nunca mudam, não é mesmo?
- BEM VIN-
- Cadê a Jennie, Lisa?- eu estraguei aquela festa surpresa para ela. O combinado era eu ir buscá-la, matar um pouco a saudade no caminho, uma pequena reunião em casa, e depois eu a levaria para um lugar que eu mesmo reservei.
Mas ela estava com aquele cara agora.
- Jennie nso vai vir.
- Como-
- Jennie tem alguém agora.
- Brincadeira de mau gosto, Lisa.
- Foda-se, a Jennie nunca mereceu uma lágrima minha, a lágrima de ninguém! Não sei como aquela garota tem amigos.
Eu expliquei o que estava acontecendo, todos calados meio sem jeitos, com um pouco de raiva, com um pouco de dó de mim. Não queria aqueles sentimentos, não queria nada a não ser algo para mostrar a ela que eu também estava bem, que eu também não fiquei sem beijar alguém só porque minha namorada estava no exterior, queria mostrar que também não precisava dela.
Tudo voltava ao começo. Absolutamente tudo.
Eu me deitei na cama não havia conseguido dormir, olhava para a janela vendo os faróis do carro dar uma meia iluminada no meu quarto, ouvia o meu celular vibrar, mas não me interessava. Sentia uma pressão em todo o meu corpo, e um soluço saiu de mim. Não. Eu não queria chorar, não valeria apena. Por ela valeria a pena.
Mas porque será que as minhas lágrimas não me obedeciam? Porque elas desciam? Porque sentia dor? Há tempos que eu não sentia aquilo.
"Podemos conversar por favor"
Conversar? O que ela falaria? Olha só achei alguém para matar a minha falta de sexo, e agora estamos juntos. O que eu falaria? Não poderia aceitar aquilo de novo. Foi uma coisa com o Kai, pois eles namoravam e o meu amor por ela até ai era segredo. Mas o diferente era que estávamos juntas. Estávamos mesmo?
Eu tomei um banho para seguir o dia na editora. Agora solteira. Não deixaria nada mais direcionado a Jennie Kim me afetar. Seguiria a minha vida igual ela fez lá em Paris.
- Como você está?
- Não quero que me trate com pena, Jisoo. Apenas não fale dela. Ela não existe mais, ok?
- Ok... vou sair com o Mike depois da aula, tudo bem?
- Não volte tarde.
- Se cuida.
Ver Jisoo tão madura agora com dezessete anos me fazia lembrar de antes, a menina tão insegura igual a mim, indo para o mesmo caminho. Mas vê-la forte e com alguém que a amava me dava a esperança que um dia encontraria alguém verdadeiro para mim. Quem sabe?
- Bom dia, Sana.
- Ah que bom que chegou, Lisa. As meninas pensaram naquele projeto, estávamos programando em fazer isso na casa da Tzuyu hoje. Está bom para você?
- Perfeito.
- E como foi o reencontro ontem?
- Prefiro não tocar nesse assunto, Sana. Também prefiro que não toque no nome de Jennie, pode avisar isso para as outras. Tenha um bom dia.
Eu caminhei até a minha sala, apagando qualquer coisa inútil que havia na minha mente. Mas precisamente Jennie.
"Liz, por favor me responda. Não me deixe aflita."
Não me deixe aflita? Caralho, aquela menina se superava a cada segundo do dia. Aflita estava eu em cinco anos da minha vida, nunca sabendo se realmente tudo estava bem, não conseguindo ver nos olhos dela se a verdade era o que prevalecia no momento. Pela tela de um computador não dava para fazer tudo aquilo.
Só porque ela estava com um homem musculoso não significava que eu poderia ser tratada assim, com tanta indiferença para ela. Era sempre assim, sempre fui indiferente para todos.
- ELA O QUE?
- Chae, sem escândalos por favor.
- Sem escândalos uma ova, Lalisa. Que menina mais desgraçada! Como assim voltou com outra pessoa? E vocês caralho?
- Acho que pra ela nunca teve nós. Se tivesses não estaríamos desse jeito agora.
- Vocês já conversaram?
- Sem conversas, Chayeoung. Cada uma seguindo o caminho que o destino nos deu. Vou seguir o meu agora.
- A sua voz está diferente. Lisa, você está bem? Fazia muito tempo que eu não ouvia essa sua voz.
- Sem essa, Chaeyoung. Estou bem sim. Preciso voltar a trabalhar.
Nota mental: Comprar remédios para insônia.
***
Dessa vez, aqui não tem nada baseado no que de fato aconteceu comigo. Agora é realmente uma fic criada. Espero que gostem ☺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay For Me (Segunda Temporada - Jenlisa)
FanfictionApós ver que o seu grande amor retorna acompanhada, Lalisa se sente traída, e uma vontade de ao menos se vingar de Jennie nasce cada vez mais em seu subconsciente. Isso é quebrado quando uma surpresa tanto para ela quanto para Jennie chega.