25

4.8K 499 505
                                    

Lalisa

- FELIZ ANIVERSÁRIO, MORANGUINHO!

Joguei o seu corpo pequeno no ar recebendo um grito dela e da Jennie meio apavorado. Eu apertei ela mordendo aquelas bochechas rosadas. Ela estava crescendo muito rápido, e eu não estava preparada para tudo aquilo.

- As coisas vão começar a chegar em pouco tempo, então senhorita Megan, nada de sujar a sua roupa.

- Bolo, mamãe Nini?

- Sim, meu bem.

- Um bolo assim, bem grande só pra você!

- Mim?

- É, mim! Vamos.

Eu me encarreguei de arrumar Mengan enquanto Jennie recebia as coisas da festa. Logo aqueles desmiolados estavam ali ajudando com tudo. Minnie subiu para me ajudar com Megan, já que a mesma estava mais elétrica que energético.

- Ah, tampinha, não corre se mim!

- Mamãe Lili!- eu peguei ela quando passou por mim a deitando na cama mais uma vez tentando colocar a sua fralda.

- Filha, a sua mãe vai me matar se eu não te vestir agora!

- Mamãe Nini brava!

- Pois é, a sua mãe Nini é muito brava quando quer. Pega o talco dela por favor, Minnie?

- A sua vida deu várias piruetas não é, Lisa?

- Nem me fale, Minnie... acho que já posso trabalhar no circo.

- Estaria feliz se estivéssemos juntas, amiga?

- Olha, Minnie... nunca conversamos sobre o que aconteceu com nós, nunca te agradeci por me levar até a Jennie e nunca me questionei por ter sido uma babaca em brincar com você e com tudo que sentia. Fiquei com você para me esquecer dela, mas no fim, tudo me puxa a ela, estava e estou destinada a ficar com ela... e... agora temos a Megan. Eu tenho certeza que você vai achar alguém menos trouxa que eu, e que te ame de verdade, que possa se entregar a você como eu não pude. Me perdoe por tudo

- Só porque eu prometi que não choraria hoje. Vem aqui.- eu a abracei fortemente, ainda encontrando refúgio em seus braços e um travesseiro em seu ombro, como sempre foi. Dês que nos conhecemos.- Amo você, sua trouxa.

- Eu também amo você.

- Mamãe Nini!

Olhei para trás quando me separei de Minnie e sorri para Jennie, seu semblante era meio estranho, frio eu acho.

- Pedi para você arrumar ela, não pedi?- ela murmurou assim qus Minnie saiu, meio sem jeito pelo jeito que olhava para nós.

- Eu estava tentando-

- Estou vendo. Megan, para de se mexer, por favor.

- O que foi, Jen?

- Nada, Lalisa.

Eu temi muito pela a minha vida assim que ela me chamou daquele jeito. Me sentei atrás de Megan enquanto Jennie arrumava o seu vestido vermelho. Ele era todo de renda, ela usava uma meia calça branca e um sapato da mesma cor. A menina olhou pra mim meio tensa, até ela sentia que Jennie tinha alguma coisa.

- Está animada?

- Bolo!

- E do que vai ser o bolo?

- Guinho, mamãe! Guinho!

- De morango?

- Pelo menos arrume o cabelo dela.

Stay For Me (Segunda Temporada - Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora