21

4.8K 496 88
                                    

Abriguei Jennie em meus braços assim que voltei da enfermaria com o pulso engessado. Ela se agarrava fortemente a minua cintura enquanto esperávamos notícias sobre a Megan e sobre Kelley. Não sabia ao certo o que havia acontecido com Yoongi, mas sabia que aquele ainda não era o fim.

Agradecemos por Seulgi e Minnie voltarem a mansão para pagarem algumas trocas de roupas para a pequena e para mim. Quando me senti aquecida, pude dar a atenção necessária para Jennie, que estava em uma espécie de bolha, chamando pelo o nome da Megan de um modo doloroso e sussurrado.

- Ela está com os médicos, Jen... ela vai ficar bem...

Era o que eu mais queria. Me senti menos nervosa pois todos estavam ali com a gente, fui aos poucos entendendo o valor da nossa amizade, em nenhum momento eles saíram do nosso lado, aquilo era incrível. Até que um médico caminhou até nós, eu me levantei desesperada, voltando a desejar apenas a minha filha, nada além disso.

- Responsáveis da Megan?- logo eu e Jennie demos um passo à frente.- Certo, o quadro no qual Megan se encontra agora está sendo revertido. Ela ingeriu muita alga, além de sofrer uma hipotermia nível dois. Está sendo submetida a uma cirurgia agora para a remoção da água que se encontra acumulada na cabeça, digo a vocês que essa menina é muito forte.

- Ela vai ficar bem?

- Se tudo ocorrer bem na operação, em pouco tempo ela retomará os sentidos, o que importar realmente é que ela está respirando sem ajuda dos aparelhos.

Mais uma vez ficamos ali, esperando por alguma notícia que nunca, nunca chegava. Eu tentava a todo modo fazer Jennie parar de chorar, pois se ela continuasse me levaria junto também, e eu não queria chorar, eu não podia chorar.

- Como ela está?

Nós explicamos o caso quando Kelley chegou, tanto ele quanto Lucas que o acompanhava nos falaram palavras de conforto, como se aquilo fosse ajudar em algo.

- Bom, Yoongi ainda não confessou o crime, e ainda não falou onde se encontra Kamilly e nem os pais da Jennie. Harry está na base tentando rastrear algo, a única certeza que posso dar nesse momento é que ele não vai sair daquela delegacia tão cedo, e se sair vai ser para outro presídio. Mas ainda iremos pegar os três outros envolvidos não se preocupem.

Depois de três horas, pura tortuta psicológica, o médico apareceu novamente, Jennie havia pegado no sono e tive que a acordá-la.

- Ocorreu tudo bem na operaçã, Megan já está fora se risco.

Minha única reação naquele momento foi agarrar a Jennie em um abraço de alívio, sussurrando para ela que a nossa menina nunca nos deixaria. Não quando a nossa vida dependia dela.

Nosso foco inteiramente era ela.

Logo sentimos mais braços em volta de nós e o calor do corpo de todo mundo aquecer o nosso. Não me importei em soltar algumas lágrimas, era um momento cheio de emoções, e eu não sei se gostei de viver todas elas. Jennie e eu fomos as primeiras a verem, a sua pele aos poucos voltavam ao normal, mas ela me parecia bem. Encarei a faixa ao redor da sua cabeça, e soube que ela seria diferente ao partir daquele dia.

Jennie se sentou na poltrona segurando a mão fina da menina, as suas lágrimas não podiam ser controladas, acho que as minhas também não. E quando aqueles olhinhos se abriram tive a certeza que a minha vida nascia de novo junto a ela, como o nosso segundo aniversário.

Ela nos olhou e sorriu. Para uma menina de onze meses ela era tão esperta, e me deixava cheia de orgulho com poucas coisas.

- Mamãe Nini!

- Oi, filha... você está bem?- ela balançou  aquelas mãozinhas para cima, um código que ensinamos a ela, já que ainda não sabia falar. Aquilo indicava que estava tudo bem.

- Mamãe Lili!

- Oi, moranguinho...- ela logo fez menção em se sentar, mas nos não deixamos, obviamente que ela fez uma pequena birra, mas a ordem era clara, repouso absoluto. Quando ela tocou a mão na cabeça, seus olhinhos me fitaram com um pouco de medo, e aquele choro manhoso que eu conhecia começou, provavelmente assustada com tudo.- Não, moranguinho não chora... olha estamos aqui agora, olha o que a mamãe Nini trouxe.

Tudo foi resolvido quando ela viu aquela boneca de pano e a sua chupeta, podemos respirar um pouco. Ela deu alguns gritos felizes quando o pessoal entrou, acho que só fez isso quando viu os balões e os bichinhos coloridos.

-  Caramba, isso me lembrou quando a Lisa estava internada!

- Ah eu me lembro, Minjae trouxe um urso gigante. Falando no Minjae, cadê ele-

- Tem um urso gigante entrando!

Vi os olhos de Megan brilharem quando viu aquele urso acho que maior que a Jennie. Eu viveria em deja vus enquanto estivesse naquele hospital.

Depois de quase três semana, Megan foi liberada e acabamos voltando a estaca zero em relação a Kamilly e aos pais da Jennie. Kelley nos mantinha informadas a tudo. Foi muito difícil colocar Megan no carro, quando ela viu começou q chorar e a gritar se agarrando ao meu corpo. Acho que ela nunca mais entraria em uma piscina, lago ou até mesmo na banheira depois de tudo.

- Olha só, moranguinho, a mamãe está aqui com você. Eu não vou sair de perto de você, ok? Confia na mamãe Lili?

- Mamãe Lili.

- Isso, olha só já estou aqui ao seu lado, olha o tanto de ursinho que você ganhou! Vamos pra casa?

Casa... era apenas isso que eu mais queria... levá-las para casa...

Stay For Me (Segunda Temporada - Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora