06

7.6K 684 894
                                    

Jennie

A dor realmente exista. Ao certo, me sentia uma completa traíra e uma completa farsante, eu me considerava assim, imagina ela.

Eu não havia passado na faculdade de Paris como falei, meu pai fez com que eu fosse pra lá onde morava com a minha mã, e me disse que aquela era a melhor desculpa que eu poderia dar. Lá eles me apresentaram Yoongi, e me dizeram que ele havia vindo da Europa apenas para me conhecer. Eu me senti uma moeda de troca, meu namoro com Yoongi resultaria em mais negócios fechados em nome da minha família por parte da família dele, mais dinheiro, luxo. Era nisso que eu estava envolvida. Minha família me envolvia.

Não consegui contar para ela, olhar para aquele rosto de expectativa, falando que estava com saudades me enfraquecia. Ela brincava comigo sem mesmo saber. Eu estava me sentido sem caminho, ela era a luz no fim do túnel e quando ela se foi me perdi de uma forma absurdamente dolorosa. No cinema, ver a sua indiferença comigo me machucou. Ela estava me tratando de um modo tão áspero que eu não a reconhecia.

- Por mais que as minhas palavras chegue a você como mais uma das minhas mentiras, pra mim essa é a única verdade na qual eu realmente tenho certeza.

- Como pode ter certeza de palavras tão fortes, Jennie? Sendo que você não sabe o que significa isso. Você sabe o que é o amor, Jennie?

Estacionei na frente do seu apartamento e antes mesmo que eu pudesse responder ela saiu, agradecendo pela carona. Queria a ver feliz, mas me machucava não ter mais nem a sua amizade.

Me joguei no sofá de casa, precisando chorar, nunca havia me sentido tão triste ao ponto de soluçar. Cada lembrança dela era um remédio amargo, parece que nunca passava. Saber que eu fui a causa de muitas coisas na vida dela, me deixava apavorada. Eu me sentia uma pulga perto das pessoas, e agora com tanta coisa a minha volta, quem realmente eu era?

Subi para me arrumar, teria um jantar cujo meus pais haviam agendado com alguns afiliados da empresa dos pais de Yoongi, e eu teria que ir como acompanhante e representante.

Eu não gostava de Yoongi, o odiava pra falar a verdade. Mesmo tendo aquele rosto angelical, aquele homem era mais escroto do que qualquer um, ele agia como se fosse o meu dono, tinha um ciúmes doentio com coisas tão idiotas não era normal. Tudo isso me fazia lembrar de Lisa. Ela era tão leve quando se tratava da nossa relação, cada uma tinha a sua vida, sem ciúmes por parte dela, me provava a cada dia que confiava e mim e queria que eu fizesse o mesmo. Ainda me apoiava para sair com os meus amigos, e nem sempre ia comigo. Ela era tão maravilhosa, e eu sou tão ingrata.

- Mais cinco minutos chegaríamos atrasados.

- Oi pra você também, Yoongi.

- Estou esperando o pedido de desculpas.

- Sério isso? Eu já falei o quanto odeio você e esses seus dramas?

- Continue assim, Jennie, continue e os seus pais podem dar adeus para a colaboração.

- Ok, Yoongi, me desculpe ok?

- E?

- E... isso não vai acontecer de novo...

- Assim espero, Kim, assim espero.

Enquanto as palavras me matavam, eu pensava nela, apenas nela, somente nela. Como estava linda. Sempre foi não estava diferente. Aquela pele tão macia que parecia um bebê, seus olhos tão ágeis quanto antes, o contorno perfeifo dos seus lábios ainda chamativos e convidativos. Apenas aquela imagem pra enfim conseguir beijar Yoongi. Eu imaginava que era ela quando nós dois estávamos na cama.

Não era ela.

Ela era carinhosa, atenta a tudo, aos meus olhos, as minhas feições, ao meu ritmo, cada toque seu era especial, era maravilhoso, era arrepiante. Cada beijo carregado de sentimento da nossa parte. Cada "eu te amo" sussurrado no ouvido. Era motivo para me deixar sem ar. Me fazia chorar.

Yoongi era longe daquilo, violento, apenas buscando o prazer dele. Muitas vezes ele me machucou, muitas vezes ocorria sangramento, e ele não se importava. Todas as noites que aquilo acontecia entre nós dois. Eu esperava até ele pegar no sono, andava até a minha mala aonde guardava com um grande carinho aquele moletom de Lalisa que ainda prevalecia o seu cheiro, e chorava por algo que havia perdido. Não deveria.

Eu a amava. Aquilo era a mais pura verdade.

Aquela noite transamos. Mais uma vez horrível, mais uma vez chorei por ela, mais uma vez me lembrei que ele não havia colocado preservativo e que eu não havia tomado o meu anticoncepcional. Não importava, não aconteceria.

A vida sempre reserva o pior e o melhor para nós. As coisas boas pra mim estavam longes de chegarem.

Stay For Me (Segunda Temporada - Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora