Capítulo 6

6 1 0
                                    

Acordei com o barulho do meu celular. Como foi que eu vim parar na cama? Levanto e vou até a cozinha, onde tinha deixado minha bolsa assim que cheguei, e meu celular estava sobre a mesa.

Não se esqueça de trancar a porta. -Luke

Não pude deixar de rir ao ler a mensagem de cima, que ele provavelmente mandou para salvar meu número -Oi lindo.

Decido não responder e deixar pra lá o fato de ele ter mexido em minhas coisas, já que não foi por um motivo ruim. Aproveitei e fui até a sala, trancando a porta.

Espanto-me ao olhar a hora. 21:59. E eu não fiz nada do que precisava. Bom, pelo menos eu descansei.

Decido fazer algo para comer antes de voltar a dormir. Ao abrir a geladeira me deparo com uma tigela com macarrão. De onde isso veio? Ouço meu celular.

Acordou? -Luke

Obrigada por me levar até a cama. -respondo na hora, levando o macarrão ao microondas.

Você tava esmagando meu braço :) -ele responde alguns segundos depois.
Muito engraçadinho.

Ah, minha mãe mandou eu levar um pouco de macarrão... Está na sua geladeira.

Tiro uma foto minha com o prato já quente e mando com a legenda Agradeça Liz por mim.

5 minutos depois recebo uma foto da minha segunda mãe quase dormindo no sofá, assistindo alguma coisa. Será que vou ter de levá-la para a cama também?
Dou risada sozinha, mas decido não responder.

Faço minhas higienes e volto para a cama, não demorando muito para dormir.

(...)

Acordei muito disposta hoje. Já tomei meu banho e fiz uma maquiagem leve, mas decidi não me vestir, permanecendo de roupão.

Bati de leve na porta do 604 e a abri, espiando lá dentro. Luke estava fazendo algo no fogão e Liz estava pondo a mesa.

-Bom dia! -Disse, entrando e sorri para os dois, que viraram imediatamente.

-Quanta animação. -Liz sorri pra mim, vindo me abraçar. -Bom dia, querida.

-Acho que eu precisava de umas horas a mais de sono. -Respondi, indo até Luke, na cozinha. -O que você está fazendo?

-Ai caramba! -Ele se assusta, dando um pulinho, me fazendo rir. -Me assustou. -Sorri, me olhando.

-Desculpe, não foi a intenção. -Eu continuei rindo. 

-Por causa disso você vai ficar sem panquecas. -Ele pega o prato com várias delas e sai da cozinha, o colocando sobre a mesa, onde Liz esperava, nos observando sem tirar o sorriso do rosto.

-Eu não ia querer provar isso aí mesmo. -Dei de ombros, sentando-me no mesmo lugar de sempre, vendo-o fazer caretas, enquanto Liz dava risada de nossas criancices. -Além disso, obrigada pela janta de ontem, eu estava mesmo com fome.

-Quando Luke disse que estavam juntos e você havia dormido, imaginei que acordaria com fome. -Ela sorriu. Minhas bochechas devem ter virado um tomate nesse momento. Ele falou pra ela que estava comigo? Sozinhos, na minha casa?

-Ahm, é. Obrigada. -Eu sorri, envergonhada, enquanto pegava uma panqueca.

-Ei! -Luke interviu. Ele já estava sentado e estava comendo a sua com muito (mas muito) chocolate. Apenas dei de ombros e comi a primeira garfada, depois de ter colocado mel. Aquelas eram as melhores panquecas que eu já tinha comido, mas eu não diria isso. -Eu sei. -Sorriu convencido. Olhei-o, desentendida. -Eu sei que estão boas.

Best Years | lrh|Onde histórias criam vida. Descubra agora