Anna Petryn, 23 anos.
•••
Julia Lima, 21 anos.
•••
Calleb Petryn, 27 anos.
Vulgo: Cerol.•••
Isabel Neves, 22 anos.
•••
Caio Lucas, 26 anos.
Vulgo: Lc.•••
Moraes, 32 anos.
Vulgo: Matador.•••
Aɳɳα ✨
Botei um sorriso no rosto assim que sai de casa e me bati com o Calleb que semicerrou os olhos.
Cerol: Vai pra onde?- revirei os olhos ignorando.- Revira os olhos pra tua mãe, sua filha da puta!
Anna: Se eu conhecesse ela.- Brinquei e ele bufou entrando em casa.
Mandei mensagem pra Ju e ela disse que tava no bar da dona Neusa, desci mais um pouco e olhei pra ela que tava sentada na mesinha de fora com uma cerveja na mão.
Anna: Cheguei.- Beijei o rosto dela que sorriu.- Vou precisar da sua ajudinha hoje de novo.
Julia: Anna do céu, Deus me proteja se o teu irmão descobrir.- falou seria, mais em um tom preocupada.
Tá, meu irmão era gerente de uma das bocas do complexo do alemão, apesar de nos termos sido criados pela nossa madrinha.
Meu irmão saiu da casa dela bem cedo me levando com ele, ou seja, entrou pro tráfico, ele ganha bem não vou mentir.
Mais tem o hospital da minha madrinha, é muito caro e poxa eu posso ajudar, mais infelizmente pra quem mora na favela não tem oportunidade de trabalho.
Arranjei uns programas que eu faço de vez em quando, não é bonito eu sei, mais é a única maneira que eu tenho de ajudar.
Sei que vocês pode estar me julgando, mais parem pra pensar, e muito mais fácil julgar do que estar na situação né?
Anna: Hoje é a última vez, eu juro.- ela assentiu respirando fundo.- Não vai me contar mesmo?
Julia: Oque?- se fez de desentendida.
Isabel: Ela já sabe Júlia, não faz a sonsa.- chegou do nada sentando do meu lado.
Julia: Por que tu contou pra ela? cara e o irmão dela! - fuzilou ela com o olhar.
Anna: Nao falem como se eu não tivesse aqui, e não foi ela que me contou foi o Calleb.- ela revirou os olhos.
Julia: Cara, foi só uma transa, juro.- bebeu a cerveja dela e eu ri.- Falando no diabo.
Olhamos pro lado onde meu irmão vinha junto com o Lc, sorri e o meu amigo veio pro meu lado me dando um selinho.
Lc: Preciso falar contigo, urgente.- falou baixinho no meu ouvido apertando minha coxa.
Levantei com ele é ele me puxou pra uma rua, olhei pra sem entender e ele se encostou no muro.
(Não aguentei aaaaaaaaaa)
( desculpa ter soltado o livro assim e paaaaa, mais é pq ele já tava aqui nos meus rascunhos um tempaoo, resolvir dar continuidade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Teen Fictionє quαndσ єu tσ cσntígσ, єu vσu αté σ fím vαmσ vєr αquєlє fílmє, trσuхє αquєlє vєrdín mαѕ nєm tudσ ѕãσ flσrєѕ, nãσ é вєm αѕѕím.