▪︎ dois ▪︎

30.7K 1.4K 101
                                    

Aɳɳα ✨

Olhei pra ele que negou olhando pra mim, e eu tava ficando cada vez mais nervosa.

Lc: Eu falei pra tu que isso ia dar uma merda! - arregalei os olhos.- Matador quer uma visita íntima contigo.

Anna: Como assim una visita íntima? ele sabe que eu sou irmã do Calleb, ele contou alguma coisa pra ele? - ele negou e eu sentei na calçada.- Puta que pariu, que porra eu fiz?

Lc: Merda como sempre! - bufou e sentou do meu lado.- Amanhã, se tu não for, nos dois se fode, eu não me importo de me fuder, problema é tu.

Anna: Caralho Lucas.- Ele negou beijando minha cabeça.

Lc: Vai ficar tudo bem, te prometo, tá ligada? - eu sorri e ele levantou me puxando.- Agora, amanhã nos vê como faz, preciso pegar alguma nega, tô nervosao.

Anna: Vai ficar comigo, Caio! nada de nega não! - bufei e ele cruzou os braços sorrindo.

Lc: Fico contigo se tu der pra mim, eai? - sorri pelo abuso e ele já sabia a resposta.- Vamo.- segurou na minha mão voltando pro bar.

Olhei de cara e vi a Júlia discutindo com o Calleb, esses dois e sempre assim, não é a primeira nem a última vez que eles ficam nessa.

Isabel: Vocês já vão? - perguntou e eu assenti.- Ótimo, também já vou, não aguento o casal ali.

Júlia: Nos não somos um casal! - gritou e eu juro que queria rir, gente serio não dá pra levar a Ju a sério.

Cerol: Júlia, sobe na porra da moto.- mandou e ela fez birra, ele olhou de novo e ela subiu.

Isabel: Vão pela sombra.- debochou e ela deu dedo, e o Calleb deu partida.- Bom, eu já vou pra minha casa, beijos amo vocês

Lc: Minha casa ou a tua? - olhei pensativa.

Anna: Acho melhor a tua.- ele assentiu e me guiou pra moto dele.

Subi na garupa e ele acelerou indo pra casa dele, minha mente não saia do que ele tinha me dito.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora