▪︎ trinta e seis ▪︎

11.7K 672 201
                                    

MATADOR 🔥


Cerol: Ela tá segura lá pô.- revirei os olhos.

Matador: É tu nem fez questão de ir deixar ela lá.- ele deu ombros.

Cerol: Vou precisar resolver um bagulho urgente, mais tarde compareço.- fez toque comigo olhando o celular.

Ele saiu e eu respirei fundo me ajeitando na cadeira e fechei meus olhos, não tô conseguindo pregar o olho desde e essa confusão, imagina agora.

- Tava com saudade meu rei? - ouvi aquela voz conhecida e abrir meu olho, olhei pra porta e ela tava toda sorridente.

Matador: Quando tu voltou, negâ? - ela sorriu sentando na cadeira.

Lya: Cheguei ontem de noite, tempo suficiente pra ouvir coisas desagradáveis.- fez voz triste e levantou vindo na minha direção.- Mal esperou eu sair e já votou outra no meu trono?

Matador: Minha mulher pô, mãe dos meus pivete.- mandei logo pra ela ficar esperta.

Lya: Desde quando você se prende a alguém em, gatinho? - sentou no meu colo me olhando, eu virei o rosto.- Não se faz de difícil, você sabe que eu sempre ganho oque eu quero.

Matador: Tô fechadao com a Anna, negâ. Tem essa não.- levantei ela do meu colo que bufou.

Lya: Nunca fez isso comigo, ela não tá te fazendo bem Moraes.- se encostou na mesa.- Ela tá longe, nunca vai saber oque aconteceu aqui.- beijou meu pescoço e eu levantei.

Lya era filha da puta, era pra ser minha fiel se não fosse tão problemática, essa diaba sabe como mexer comigo.

Matador: Papo retao Lya, tô com a Anna.- ela negou sorrindo e vindo na minha direção de novo.- Coe mano, vai jogar esse teu fogo pra outro.

Lya: Mais e você que eu quero meu rei.- me beijou.

•••

Cerol: Caralho tu nem tá ligado...- entrou na salinha animado e olhou pra Lya que tava terminando de se vestir.- Que porra é essa aqui Matador?

Lya: Quanto tempo gatinho.- Olhou pra ele que ignorou ela.- Depois me liga, amor.

Cerol: Te perguntei que porra foi essa? - me olhou e eu mandei ela sair.

Matador: Porra ela veio pra cima de mim, tava me atiçando, vagabunda do caralho! - joguei a cadeira na parede.

Cerol: Tu tá ligado na merda que tu fez né? E a Anna porra? se quisesse trai ela, que terminasse com ela antes! - gritou.

Matador: Eu sei caralho, mais eu amo a tua irmã! foi sem querer, foi um deslize! - gritei também.

Cerol: Que porra de amor e esse.- negou e saiu da salinha.

Sentei no sofá passando a mão no cabelo, que porra eu fiz? eu sou um filha da puta mesmo! mereço porra nenhuma!

Olhei pro meu celular que tocava freneticamente.

Ligação on

Matador: Alô.- atendi e ouvi a voz do Ygor.

Ygor: Oi papai, como você ? eu com saudade, quando você vem visitar a gente? - perguntou tudo de uma vez.

Matador: Também com muita saudade campeão, logo logo eu ai com vocês, pode crê? - ele riu e eu ouvir a voz da Anna.

Anna: Oi amor.- falou e eu reconheci a voz de choro dela.

Matador: Tava chorando amor? - perguntei.

Anna: Não eu tava cortando cebola, eu vou terminar umas coisas aqui e te ligo, tchau.- desligou e eu estranhei.

ligação off.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora