▪︎ dezenove ▪︎

15.3K 797 55
                                    

𝙼𝚊𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛 🔥

Olhei pro Cerol que entrou com o boné na cara é sentou no sofá, continuei olhando e ele me deu dedo.

Matador: Júlia fez mo estrago em.- apontei pro pescoço dele é ele cobriu com a mão.

Cerol: Foi a Tati, a mina e selvagem pô.- se ajeitou no sofá.

Matador: Julia vai ter um ataque quando ver isso aí.- ri e ele deu ombros.

Cerol: To Separado da Júlia, oque nos une e só meu filho.- levantou pegando os papéis.

Matador: Manda chamar o Fp aí pra mim.- Ele saiu.

Fiquei olhando os papéis e a porra do dinheiro não se encaixava, saco? tavam me roubando nessa porra! tá maluco fico no odio.

O cara da oportunidade e os caralho, é o filha da puta fazer isso? tá acabando que eu sou palhaço irmão?

Fp: Mandou chamar patrão.- Abriu a porta e eu assenti.

Matador: Tá de vapor em que boca? - olhei pra ele.

Fp: Na 17, tá ligado? a do Kikito.

Matador: Sobre esse filha da puta que eu quero falar, senta aí.- mandei e ele sentou.- Me passaram o papo que ele te paga pra tu recolher o dinheiro pra ele.

Fp: Porra, ele paga né, eu só faço.- Passou a mão no pescoço nervoso.

Matador: Tu anota oque tu recolhe? - ele assentiu.- Tá aí com as anotações? me passa.

Ele me passou e eu fui dando uma olhada  depois comparei cada uma, tô dizendo! quando eu bato neurose com alguma coisa e por que eu sei que tem algo errado!

Cerol: Qual foi a bronca? - entrou na salinha.

Matador: Manda reuni todos os vapores e os gerentes das bocas agora! - mandei e eles dois saíram.

Peguei meu fuzil atravessando nas costas e botei meu radinho saindo e vendo os vapores chegando.

Cerol: Os gerentes pode ficar na frente, o papo e com vocês.- Olhei bem pra cada um e o Kikito tava branco feito papel.

Matador: Fiquei sabendo que tem um filha da puta que tá me passando a perna, eai vai se pronunciar ou eu vou ter que descobrir? - olhei pra cada um e ninguém me respondeu.- Nada a me dizer Kikito?

Ele continuo calado e eu destravei a arma apontando pra ele.

Matador: Nao vai me dizer nada? - ele continuou calado, tava ficando sem paciência já! - Beleza, manda trazer a mulher dele aqui.

Kikito: Nao! fui eu! - falou rápido.

Matador: Ótimo! - atirei na perna dele que caiu no chão gritando.

O Cerol me trouxe o álcool e eu joguei em cima e taquei o fósforo vendo o fogo subir.

Matador: Fp tu é novo gerente da 17, é o Lc vai ficar como gerente da 23.- eles assentiram sorrindo.- Aumento de 15% pros vapores.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora