𝙹ú𝚕𝚒𝚊 💫
Comecei a andar de um lado pro outro nervosa, e os tiros cessaram, olhei pra Anna que levantou e pegou o celular dela ligando pro Matador.
Bel: Lc acabou de ligar.- chegou na sala com o celular na mão.- Ju você tem que ficar calma tá?
Ju: Oque aconteceu? O Felipe tá bem? E o Calleb? Meu Deus, oque acontece droga?! - gritei.
Anna: Júlia fica calma caramba! - gritou comigo também.- Atende a droga do teu celular que tu vai saber.
Respeitei fundo e peguei meu celular que na hora ligou com a chamada do Calleb, atendi.
ligação 📞
Ju: Oque aconteceu, Calleb? - fui direta e ouvi algumas pessoas falando.- Onde você tá?
- Tô no hospital.- respondeu.
Ju: Oque aconteceu? você tá bem? Por que você tá no hospital? você se machucou? E isso? - perguntei tudo de uma vez e pude ouvir ela respirar fundo.
- Não Ju, o Fp levou um tiro, foram três tiros perto do coração, ele tá em coma.- falou e eu só conseguir largar meu celular no chão e sentar no sofá.
ligação 📞
Bel: Vai ficar tudo bem, ele e forte.- me abraçou e eu não conseguir expressar nada, Anna me olhou querendo chorar e negou.
A Helena começou a chorar e a Anna subiu indo pegar ela.
Ygor: Oque aconteceu com o titio Felipe? - veio pro meu lado e eu sorri entre as lágrimas.
Ju: Ele tá dormindo, amor.- ele assentiu me abraçando junto com a Bel.
Olhei pra porta que se abriu mostrando o Matador com uma faixa na perna.
Matador: Ele é forte pra caralho, Júlia.- abracei ele com toda a minha força e ele só fez carinho no meu cabelo.- Lc já desceu pro asfalto, foi pegar os melhores médicos pra cuidar dele.
Assenti é enxuguei minhas lágrimas, ele beijou minha testa e eu peguei minha bolsa saindo dali.
Anna: Júlia pra onde você vai? - correu pra fora.
Ju: Eu preciso ver ele.- Ela sorriu me abraçando.
Anna: Você precisa ser forte por ele, amiga.- Assenti é peguei a chave do carro entrando.
Cheguei no postinho rápido e me informei com a recepcionista que me deu o número do quarto dele.
Vi o Calleb na entrada da porta e entrei na sala vendo o Felipe na cama cheio de tubo.
Ju: Falei que sempre ia tá por você.- beijei a testa dele é peguei na mão dele.
Calleb: Tava mesmo com ele? - perguntou da porta.
Ju: Apesar de parecer não, só tenho una consideração demais por ele.- sorri lembrando do que ele disse antes de sair pra invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Genç Kurguє quαndσ єu tσ cσntígσ, єu vσu αté σ fím vαmσ vєr αquєlє fílmє, trσuхє αquєlє vєrdín mαѕ nєm tudσ ѕãσ flσrєѕ, nãσ é вєm αѕѕím.