Quando Payton começou tirando minha camisola comecei sentindo muitas sensações, e me deparei que uma dessas sensações era prazer mas eu não estava preparada.
-Payton. - eu falo e ele para.
-O que é que eu fiz?
-Pay tu não fizeste nada, eu só não me sinto preparada para isto. - falo a tapar a minha cara com minhas mãos.
-Ei, ei, ei, eu entendo. Percebo que não queres fuder comigo por nos conhecermos à pouco tempo. - ele diz tirando minhas mãos da minha cara.
-Sério que me entendes?
-Claro. Queres assistir alguma coisa na TV?
-Pode ser, eu escolho!
Acabei entrando na Netflix e escolho o filme "365 dias".
-Sério? Esse filme? - Payton olha para mim.
-Ué? Não pode? Eu disse que escolhia o filme, agora você vai ver e eu é que mando.
-Tá né.Payton Moormeier
Soraia acaba adormecendo no meu ombro e decido tirar uma foto e meter no Instagram.
@paytonmoormeierLiked by: @avani e mais 137 pessoas.
@paytonmoormeier: até a dormir ela é um anjo. 🌹 @_.soraia.duarte._
@avani: GENTE COMO ASSIM?
>@paytonmoormeier: vc coisa no banho kkkk
@_carina.fp_: larga minha melhor amiga.
>@paytonmoormeier: vc fica com meu melhor amigo @nickaustin e eu tenho de largar a sua, ahaha nem morto.Soraia dormindo parecia um anjinho, mas a frase dela fez me pensar! " eu só não me sinto preparada para isto." Será que aquele tal de Simão fazia alguma coisa que ele não queria? Ah se for isso eu vou querer matar esse garoto. Fico pensando nisso durante bastante tempo, até que ela se mexe, me assusto mas só se ajeito mais no meu peito, fiquei quando carinho no cabelo dela e acabo adormecendo.
Quebra de tempo
Acordo e olho para o relógio que estava na minha mesa e vejo que são 11:30, olho para o lado e Soraia não estava lá. Me levanto da cama num salta e meto uma camisola e desço as escadas correndo para a encontrar, chega lá em baixo e vejo a garota mais gostosa a fazer o pequeno almoço, mas estávamos só não dois, onde estava o resto do pessoal? Chego por detrás dela e dou um beijo no seu pescoço e sinto ela se arrepiar.
-Bom dia Paypay. - ela fala assim que me vê.
-Bom dia Bela adormecida.
-Lol, tube que dormes até estas horas e eu é que sou a Bela adormecida. - ela se vira e me da um beijo demorado na minha boca, meu Deus essa garota é perfeita.
-Hum, este é o melhor pequeno almoço da minha vida - ela vez ovos com bacon - onde está o resto do pessoal?
-Foram para a casa da Addi, lembras te que ela faz anos hoje certo? - ela me olha.
-Claro que sabia. - não sabia não.
-Bem eu disse que a gente ia ficar aqui em casa até eles voltarem, eles disseram que íamos passar a passagem de ano no parque de diversões. - ela fala e eu só tava ouvindo.
-Adoro aquele parque, você vai adorar também! Mas a uma coisa que eu adoro mais, a sua beleza.
- Cala te - ela diz corando.
-Vem calar.
Acabo dizendo isso é ela se atira a mim me dando um beijo.
-Nunca duvide de mim. - Soraia fala assináveis sai de cima de mim.
-Gostosa - grito
-Vou lavar a louça mete uma roupa chique que a gente hoje não almoça em casa, vamos a um restaurante que eu adoro. - Soraia fala e eu vou vestir essa roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream Trip - Payton Moormeier
FanfictionSoraia é uma garota que decide ir fazer uma viagem com a sua melhor amiga Carina,para Los Angeles, acontecem coisas muito atoa! Mas elas encontram o amor da vida delas, fazem um grande grupo de amigos, que por acaso eles se dão todos bem então se to...