5.

46 5 1
                                    

Fui falar com Carina, que por sinal estava bem estranha hoje. Bato na porta dela, e no segundo seguinte ela disse para eu entrar.
-Olá Soraia. Está tudo bem? Porque veio aqui?
-Comigo está, agora contigo não se pode dizer o mesmo, que se passa? - pergunto preocupada  com minha melhor amiga.
-Bem... eu... não sei como te explicar! Mas você já pegou seu celular hoje?
-Hoje não porquê? - aquela pergunta foi estranha
-Bem... é que... Simão...
-Simão está bem?- pergunto interrompendo ela.
-Ele está, agora você acho que não vai ficar.
-Oi? Continua...
-Simão... Simão está te traindo, pronto falei!
Meu coração ficou congelado de um momento para o outro me atiro para os braços de Carina para poder chorar todas as lágrimas que se recusavam a cair.
-Mas porquê eu? - pergunto entre soluços.
-Ele que foi um babaca, a culpa não foi sua, ele que te traiu e não pensou em você, mas hoje a gente vai la festa, apagar a puta, e por favor para de chorar. - ela fala pra me consolar.
-Vou me preparar, estou pronta daqui a 1 hora. - falei saindo do quarto dela.
Quando entro no meu quarto vou direta para o closet e escolho essa roupa:

Quando entro no meu quarto vou direta para o closet e escolho essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou no meu banheiro e faço essa make bem básica:

Acabo de me preparar e pego meu celular, ignorando por completo todas as pessoas que falavam que Simão estava me traindo, pois já não era nada do que eu já não soubesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de me preparar e pego meu celular, ignorando por completo todas as pessoas que falavam que Simão estava me traindo, pois já não era nada do que eu já não soubesse. Abro meu Instagram para ir postar uma foto

@_.soraia.duarte._

@_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@_.soraia.duarte._ : Os veradeiros vão permanecer, os falsos que vão pra merda :))

Alguém bate à porta e eu dito para entra, era Payton.
-Caralho, que gostosa, porra - Payton fala quando entra no meu quarto.
-Limpa a baba garoto - eu digo rindo
-Vamos? Nick e Carina já estam no carro à nossa espera, a não ser que queira ficar por aqui e a gente não vai - Payton fala mordendo o lábio.
-Vamos sim, tenho que aliviar a minha cabeça, garoto deixa de ser safado tá?!
-Você que provoca vestindo isso!
Eu vou saindo do quarto, e passo por ele e lhe dou um beijo na bochecha, ele coro, ai meu deus esse garoto é fofo até com bochechas vermelhas. Chegamos no carro de Nick e vamos andando até à festa.
-Chegamos - Carina grita.
-Jesus amada, você não precisa gritar não, agente está no carro com você e além disso a gente também tem olhos! - eu falo para ela.
-Larga de ser chata mulher, parece minha vó.
-E vocês dois estão rindo de quê? - dou um tapa no braço de Payton.
-Porra, você aleija. - Payton fala.
-Ainda não viu nada amigo - Carina diz rindo.
Enquanto Nick estava estacionando o carro eu e Payton já tinha-mos saído, e ele pegou na minha mão e me guiou até onde estavam nossos amigos.
-Olha o nosso casal chegou! - Avani grita vindo ter com a gente.
-Casal seu cu. - eu e Payton dizemos ao mesmo tempo.
Vamos dançar deixem de ser chatos. - Avani, Addi e Mads me agarram e vão para o meu da pista me puxando, mesmo eu não querendo.
-Me conta como você está indo com Payton! - Mads fala para mim.
-A gente não tem nada, além disso, descobri que meu namorado do Brasil estava me traindo com outra garota, vamos buscar umas bebidas?
-Não sabia que bebias, mas vá bora. - Avani ri.
Vamos até a mesa das bebidas e pedidos 4 cervejas. Fomos ter com os rapazes e ouvimos Bryce perguntar quem queria jogar verdade ou desafio. Nós as quatro fomos a correr para poder jogar também.
-Alinhamos -eu e Avani fomos as únicas que quisemos jogar.
Calhou para muitas pessoas e eu ainda não tinha caído até que calha Nick para Soraia.
-Verdade ou desafio. - Nick pergunta.
-Te desafio a dar um beijo longo à pessoa que você gosta nesta roda.
Me levando e vou ter com Payton, lhe dou um beijo demorado e ela pega minha cintura, ai meu deus mais uma coisa boa nesse garoto, ele beija bem. Nos afastamos por falta de ar e ele me fala ao ouvido:
-Mais logo a gente continua!
Não vou mentir eu dei um sorriso e ao mesmo tempo me arrepiei. Eu e ele gomos para a mesa das bebidas e vimos quem conseguia beber mais shots seguidos. Obvio que foi ele, mas eu ainda consegui beber 7 seguidos, fomos para a pista e dançamos loucamente. Voltámos à mesa das bebidas e bebi mais alguma coisa que eu não sabia o nome.

Quebra de tempo

Acordo e não percebo onde estou, olho à minha volta e me deparo com uma foto de Payton na cabeceira, ele era tão fofo, mas espera lá, porque eu estou no quarto dele? Acabo de pensar nisso e ele abre a porta para ver se eu ainda estáva dormindo.
-Bom dia Bela Adormecida. - ele acaba de falar isso e vem ter comigo me dando um beijo na testa.
-Bom dia Pay, porque eu estou dormindo no sei quarto?
-Bem você se embebedou ontem na festa! Olha essa foto que nos tiraram:

-Bom dia Pay, porque eu estou dormindo no sei quarto?-Bem você se embebedou ontem na festa! Olha essa foto que nos tiraram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aí meu Deus, desculpa - tapo minha cara com minhas mãos.
-Ei, ei, ei, está tudo bem! Você se lembra que me beijou ontem?- aceno com a cabeça - então eu vou experimentar isso de novo.
Ele se aproxima de mim e mete suas mãos em minha cintura e eu na cabeça dele, e ele me beija, mansão foi um beijo normal, foi com beijo com desejo.
-Payton anda vamos à praia. - Nick entra pela porta sem bater.
Eu e Payton levantamos o dedo do meio para ele. E entre o nosso beijo sorrimos. Nick sai e ficamos mais algum tempo assim, até que nos separamos pela falta de ar.
-Vamos à praia com o grupo? - Payton fala quando se separa de mim.
- Vamos!
Saiu do quarto de Payton e vou para o meu. Me deito na cama e fico pensando como eu consegui encontrar um rapaz assim, apesar de poder parecer só um beijo, esse beijo valeu demais!

 Me deito na cama e fico pensando como eu consegui encontrar um rapaz assim, apesar de poder parecer só um beijo, esse beijo valeu demais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dream Trip - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora