3.

103 6 9
                                    

Quando desci e vi aquela gente toda para me receber e receber a Carina também, me deu uma vontade gigante de chorar, pois ia ser com com aquelas pessoas que eu ia passar os meus próximos meses. Olhei para minha amiga, que por sinal estava toda sorridente e gostosa como sempre, tenho que perguntar para ela como ela faz.
-Olá gente, estas duas gostosas são a Soraia e a Carina, nossas novas moradoras da casa! - disse Avani chegando perto da gente.
Vejo que um rapaz chegou perto da Carina e só a pude ver a ser levada por ele para a cozinha, o que iam fazer isso agora eu não sabia, mas que eu já desconfiava, sim, mas logo dei por mim a ser levada por um rapaz também, esse rapaz que eu tinha achado bem gato quando tinhamos acabado de chegar em casa, mas eu na verdade nem sabia o nome dele.
-Eu sou o Payton Moormeier mas pode me tratar por Pay se quiser, antes que perguntes! - ele disse olhando para trás para ver se eu ainda o seguia.
-E eu sou a Soraia, como já deves sabes, mas, para onde me levas? - pergunto para ele meio indignada.
-Vou te levar para perto da piscina.
-Mas não me mandes lá para dentro que o vestido é da Avani! - falo para ele
-Não se pode dizer que o vestido é da Avani, se fui eu que o fui comprar com ele e ela que escolheu, e que por vontade própria, fui eu que o paguei!
-Desculpa, mas ela tinha-me dito que era um presente dela, para mim!
-Sim, e é, mas de nós os dois para ti! - ele disse olhando novamente para trás, mas agora com um sorriso de lado.
-Amor, vem aqui quero te... - uma garota se vira para Payton, mas logo parou de falar e olhou para nossas mãos que por sinal estavam dadas.
-Olá amor, esta é a Soraia, nova integrante da casa! - Payton fala soltando minha mão.
-Tou nem aí, só quero ela bem longe de você! - ela fala meio irritada.
-Para de falar assim com ela Riley. - ele fala bastante irritado.
-Mas ela pensa que é quem , para agarrar assim no meu namorado?
E pronto, agora eu vi para onde o Payton queria me levar, para perto de uma idiota. E do nada eu só vejo a Riley a empurrar-me para a piscina, e a única coisa que vejo é aquela garota a rir-se como se tivesse falando com o demónio. Payton vem correndo para a piscina para me ajudar a sair de lá, pego a mão dele e só o vejo tirar o moletom roxo dele.
-Não preciso do seu moletom, eu vou ao meu quarto mudar de roupa! - falo com ele irritada, mas com quem eu estava irritada de verdade era com aquela garota.
-Acho melhor vestir ela, o seu vestido está molhado  e está transparente! - ele fala olhando para mim de cima a baixo e mordendo o lábio.
Tiro o moletom da mão dele e visto ele e fui correndo para o meu quarto para ir mudar de roupa, chego no meu quarto e mete uns shorts curtos, só mesmo para irritar a Riley e me deixo ficar com o moletom do Payton.
-Posso entrar? - Payton bate à porta.
-Claro, entra.
-Meus deus do céu, tu tá gostosa com essa roupa, melhor estava sem ela! - ele fala e morde o lábio.
-Se acalma garoto. - eu falo, meio a rir.
Ele se aproxima de mim e nossas bocas quase que se tocaram, ele meteu uma de suas mãos na minha cintura e a outra no pescoço, aí eu me arrepiei, pois vou ser sincera, meu ponto fraco é meu pescoço. Mas eu ainda pensei duas vezes, eu tenho um namorado no Brasil. Então eu empurro ele.
-O que você pensa que está fazendo? Você tem namorada e além disso eu também. E além disso eu acabei de chegar e aviso já se você continua desse jeito, a tentar de beijar logo no primeiro dia que me conhece, a gente não se vai dar muito bem!
-Desculpa, é que você é gotosa pra caralho! - ele fala.
-Podemos ir lá para baixo? - eu pergunto meio sem graça.
-Vamos!
Estávamos saindo do meu quarto, quando me deparo com Carina e um garoto entrarem no quarto dela, esta rapariga não perde tempo!
-Vamos Austin! - ainda consigo ouvir Payton enquanto descia as escadas.
-Soraia, onde você estava? Porque tirou seu vestido? - pergunta Avani assim que me vê.
-Tive que tirar ele! A Riley me atirou para a piscina, porque eu estava conversando com Pay. - eu expliquei para Avani.
-Odeio essa garota, pena que namora com o Paypay! Mas enfim, já vi que eles estam ali discutindo!
-Podemos ir para mais perto? Para tentar-mos ouvir o que eles estam falando? - pergunto para Avani que me puxa logo para a mesa das bebidas que eles estvam perto, então deu para ouvir eles.
-Você não tinha o direito de empurrar a Soraia para a piscina, ela é apenas uma garota melhor que você e você não consegue aceitar isso! Entre mim e você está tudo acabado! Não me procura mais, vai embora desta festa que você não é bem vinda! - consigo ouvir ele dizendo isso.
Olho para trás para ver se eles ainda estavam lá falando mas só consegui ver Payton lá sozinho, sem sinal de Riley, mas logo depois me volto a virar para a mesa das bebidas para pergar uma cerveja, mas a única coisa que vi foi um tapa na minha cara.
-Porque você fez isso? - Avani pergunta para alguém, que eu já deveri saber quem era pela resposta.
-O Payton acabou comigo por causa dessa garota, horrível, corpo feio, ela é tudo menos bonita e gostosa, ai contrário de mim, eu sou bonita e gostosa.
A única coisa que eu consegui fazer foi me levantar e dar um tapa na cara dessa vagabunda.
-Tu não me voltas a tocar ouviste! - eu disse depois de lhe dar o tapa.
-Mas tu pensas que estás a falar com quem? - Riley grita.
Ela tenta me dar outro tapa, mas uma garota agarra ela e Avani me agarra, para que ninguém fosse para o hospital. Eu me solto dos braços de Avani e vou a correr para o meu quarto, mas conseguir liberar toda a dor que estava a sentir por dentro.

 Eu me solto dos braços de Avani e vou a correr para o meu quarto, mas conseguir liberar toda a dor que estava a sentir por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dream Trip - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora