Entro no meu closet e visto o meu biquíni:
Pego meu protetor solar e meu celular e vou ao quarto de Payton e me deparo com ele nu ainda sem se ter vestido. Entro no quarto sem bater.
-Meu Deus até sem roupa é lindo.
-Soraia, o que você está aqui a fazer? - ele pergunta de assustando
-Ué eu vinha perguntar se você já estava pronto, que você vai bem assim. Mas é melhor você se vestir que não quero que outras garotas vejam você assim.
-Tá bom mãe.
Ele se veste assim:-Tava melhor sem, mas enfim. - eu digo revirando os olhos.
-Vamos la. - ele me puxa.
Fomos no carro dele e quando chegamos à praia fomos à procura do resto do grupo.
-Oi gente. - eu digo assim que os encontro e pouso minha mala.
-Olha gente o casal chegou. - Nick grita.
Me deito entre Carina e Avani, que começaram a perguntar porque é que a gente tinha demorado tanto.
-Ue, a gente ficou em casa dormindo. - digo
-hum hum sabemos.
Peço para Avani meter protetor nas minhas costas e ela assim faz. Mas passados 5 minutos Payton pega em mim e me mete em cima de seu ombro e me leva direita para o mar. Luto com todas minhas forças.
-Me larga - grito parecendo uma loca.
Acabo de dizer isto e ele se joga na água comigo. Payton se começa a rir.
-Larga de ser chata e de diverte - diz Payton
-Eu não queria me molhar.
-Ah, nem venha você gostou.
Ele acaba de dizer isso e aperta minha bunda. Eu faço um olhar de prazer para ele, até que ele vem pra parte da frente, aí eu agarro seu braço.
-Aqui não! - falo para ele.
-Anão você acabou com o momento. - ele fala fazendo carinha triste.
Saímos da água e eu me embrulho na minha toalha porque eu estava morrendo de frio. Passadas mais algumas horas decidimos ir para casa.
Vou pro meu quarto e visto meu pijama:Desço e desço as escadas para ir jantar com o cesto do grupo. Ai eu vejo Payton e ele olha pra mim mordendo o lábio, me sento no sofá ao lado dele e ele me fala ao ouvido:
-Você vestida assim é o quê? Para me provocar?
Sorriu-lhe e ele mete o braço por trás dos meus ombros.
-Gente as pizzas chegaram - Mads grita.
A gente acaba de comer e ficamos vendo Netflix.
-Payton vamos lá para cima? - pergunto
-Vamos este filme tá chato.
-Onde vocês pensam que vão? - Carina pergunta se afastando um pouco de Nick, eles se estavam pegando desde o início do filme.
-Ué vamos dormir! - Payton diz.
-Tá, deixa eles e olha para mim- Nick fala para Carina.
Subimos e vamos para o quarto de Payton.
-Bem onde não íamos na praia? - Payton pergunta tirando minha camisola.Talvez o próximo cap seja hot🙂
Desculpem pelo cap pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream Trip - Payton Moormeier
أدب الهواةSoraia é uma garota que decide ir fazer uma viagem com a sua melhor amiga Carina,para Los Angeles, acontecem coisas muito atoa! Mas elas encontram o amor da vida delas, fazem um grande grupo de amigos, que por acaso eles se dão todos bem então se to...