Quando alguém dá em cima de você porém você não percebe [Máfia AU]
Irene: Irene é um pouco possessiva. A garota nem sequer teve tempo falar mais com você, já que Irene já estava invadindo o local com raiva nos olhos e fumaça saindo dos ouvidos. Ela agarrou a garota pelos cabelos e bateu no balcão ao seu lado. Ela então levantou a cabeça e puxou o rosto da garota para mais perto do dela, e sussurrou.
"Tente novamente, eu te desafio."
Seulgi: Esse cara era nojento. Ele estava tentando tocar em você e estava fazendo todos esses comentários nojentos e desagradáveis. E então ele disse algo sobre Seulgi e você, o que não só irritou Seulgi, pois ela podia ouvi-lo, mas também o deixou com medo. Você chutou o cara com tanta força que tinha certeza de que ele não seria capaz de ter filhos. Seulgi caminhou até você e passou o braço em volta de você, dando um beijo em sua testa para te acalmar enquanto vocês se afastavam.
Wendy: Ela achou absolutamente hilário. Alguém pensou que você estava disponível ou algo assim, mesmo que Wendy tenha deixado absolutamente claro que você era dela. Ela riu para si mesma antes de se levantar e se aproximar de você. Ela se aconchegou no seu pescoço e perguntou se o cara estava lhe incomodando. A mandíbula do cara caiu cerca de 30 metros. Ele acabou de descobrir que você pertencia a uma das assassinas mais famosos da Coréia. Digamos que ele definitivamente nunca voltou mais a falar nem a olhar para você.
Joy: Normalmente ela não gosta de causar muita confusão. Ela gosta de manter todos os assuntos em segredo. Mas essa cadela tinha as mãos em cima de você. Ela não parava, e isso estava irritanda Joy demais. Seu limite foi quando essa garota afastou seu cabelo do seu rosto suavemente. Ela se aproximou com pura raiva de vocês e apenas agarrou você pelo braço te afastando e sentando-se ao lado dela.
Yeri: No começo, ela ficou quieta mesmo que isso a incomodasse bastante. Foi o suficiente para Yeri chegar ao limite quando aquela garota foi pegar uma bebida para você. Ela então jogou a bebida no chão com força suficiente para quebrar o copo. Ela afastou você e deu um soco no rosto da garota, e quebrou a mandíbula da mesma. Ela então lançou um grunhido para a garota.
"Se você pensar em flertar com o que é meu de novo, farei mais do que apenas quebrar sua mandíbula."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Groups Reaction
Fiksi PenggemarEspero que vocês gostem deste livro irei trazer vários grupos e vários temas também. Por Favor deixem os vossos comentários e sugestões🍭🌷 •Por Favor não copiem⛔ [PEDIDOS FECHADOS]