Ao você dizer a elas para escolherem entre você ao a gangue [Máfia AU]
Jisoo: Jisoo olhou para você em estado de choque. Você realmente está fazendo ela escolher? Escolher entre o seu estilo de vida ou o seu sentido de vida. Ela entendia os seus medos. Você passaria a noite acordada até que ela voltasse para casa, se preocupando com a sua segurança e isso sempre partia o coração dela. Mas para chegar ao ponto de você estar disposto a deixá-la se ela não te escolhesse. Ela simplesmente congelou, olhando para você com os olhos bem abertos."Querida, por favor, pense melhor. Podemos resolver isto como todas as outras vezes. Por favor, querida, não me faça escolher. Não faça isso, por favor."
Jennie: Ela ficou literalmente sem palavras. Não havia muita coisa que a pudesse surpreender, mas com certeza você acabou de o fazer. Como você poderia a forçar a escolher? Ela gastou seu suor, sangue e lágrimas na sua gangue. Ela estava finalmente no topo e você queria que ela deixasse? Você estava sendo completamente ridícula, você não podia estar falando sério. Você sabe no que você estava se metendo quando descobriu que ela fazia parte da máfia. Você tinha o coração dela em suas mão e ela jamais podia imaginar chegar a casa depois do trabalho e saber que você não estaria em casa para a esperar. Ela simplesmente não podia te deixar ir, mas também não pode abandonar a sua gangue.
"Meu amor, é melhor você pensar no que está me pedindo. Eu posso te proteger de onde estou agora. Você estará em segurança, ninguém jamais te tocará. Sempre voltarei para casa para você. Portanto, por favor, pense bem antes de começar a me fazer ameaças."
Rosé: Rosé olhou para você, sem acreditar naquilo que acabou de ouvir de você. Você quer a deixar? Ela te ama como nunca amou ninguém, mas você está a força-la a escolher entre você ou a sua gangue que são praticamente sua família neste mundo. Ela ficou completamente desapontada com você. Como você poderia fazer isso com ela quando tudo o que ela queria era fazer você feliz e confiar que ela voltaria para casa para ficar só vocês as duas.
"Como você pode me colocar nesta situação? Eu nunca te forcei a fazer uma escolha entre mim e sua vida, então por que você está me forçando a escolher? Isso não é justo e você sabe disso. Por favor, você não pode fazer isso comigo. Você não pode, por favor."
Lisa:Você estava partindo o coração dela. Você sabia que ela te amava com todo o seu coração e ela sabia que você sentia o mesmo por ela, então por que você estava tentando tirá-la de sua vida. Se as circunstâncias fossem diferentes, ela te escolheria em um piscar de olhos. Mas vocês duas não estavam a passar por uma fase delicada da vossa relação. Você se tinha apaixonado por uma gangster, e a gangster se apaixonou por você. Você não pode a forçar a deixar a gangue, afinal ela já esta nela desde pequena.
"Meu anjo, você tem que pensar. Mesmo se eu saísse ou não, sempre haviam pessoas que vinham atrás de mim para tentar me matar. Eu prefiro estar do lado mais poderoso e que me ofereça segurança do que simplesmente ser morta e jogada em uma vala. Eu te amo anjo, mas você tem que pensar sobre isso, se quiser que nós as duas continuemos vivas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Groups Reaction
FanfictionEspero que vocês gostem deste livro irei trazer vários grupos e vários temas também. Por Favor deixem os vossos comentários e sugestões🍭🌷 •Por Favor não copiem⛔ [PEDIDOS FECHADOS]