MAMAMOO

2.1K 130 12
                                    

Quando você a ignora e se recusa a falar com ela [Máfia AU]

Solar: Solar pode ser paciente com muitas coisas. Com missões ao esperar o momento exato para atacar o inimigo, para que uma nova mercadoria chegue e seus membros retornem das missões, mas ela não possui esse dom quando você ignora ela. Você estava agindo como uma criança mimada e ela não tolera esse tipo de comportamento, principalmente quando você está na casa dela e ela quer passar um tempo com você. Você se virou de costas para ela enquanto ela entrava na sala. Solar já chegou ao seu limite e quando você sentiu as mãos dela, você pulou. Ela odeia desrespeito e não tolera isso de você, mesmo que você seja o seu bebê. 

"Não tolero comportamentos como esse em minha casa. Agora fale comigo, menina, caso contrário aumentarei seu castigo."

Moonbyul: Ela se divertia com o seu ato de a testar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moonbyul: Ela se divertia com o seu ato de a testar. Essa era uma das coisas que ela gosta em você, você é a única que a consegue provocar. É claro que ela não seria boazinha por muito tempo, assim quando se cansar de você a ignorar, ela exercerá seu domínio sobre você. Ela está no comando e não vai mais jogar seu jogo. Você sabe que não pode a ignorar para sempre, especialmente quando ela te trata que nem uma princesa. Quando os lábios dela se encostaram no seu pescoço e as mãos foram para debaixo da sua camisa, você não consegue mais nem pensar e sorri enquanto ela lhe dar carinho. Sorrindo vitoriosa, Moonbyul não leva tempo para pegar em seus braços e te levar para o sofá, prendendo os lábios no seu pescoço enquanto suas mãos começavam a te despir.

"Eu sabia que você não poderia me ignorar por muito tempo, mas não posso deixar que esse comportamento continue ou posso?"

Wheein: Wheein tenta fazer você parar de a ignorar, mesmo ela sendo a membro mais temida da gangue Mamamoo, ela não consegue ser má com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wheein: Wheein tenta fazer você parar de a ignorar, mesmo ela sendo a membro mais temida da gangue Mamamoo, ela não consegue ser má com você. Ela não suporta o fato de você estar brava com ela e como sempre, ela mima você sem parar para você a tentar perdoar. Quando ela volta de uma missão e tenta fazer você falar com ela, ela apenas te pede um abraço desejando que você apenas conversasse com ela. Nunca em sua vida você pensou que veria a líder de uma máfia agir como uma criança e ficar tão pegajosa que você acaba cedendo a ela. Wheein está muito feliz e se apega a você, querendo todo o carinho que você tem negado a ela.

"Fui morta quase três vezes e você nem fala comigo. Quero a minha recompensa agora!"

Hwasa: Isso nem se quer vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwasa: Isso nem se quer vai acontecer. Hwasa não vai permitir que você a ignore e não fale com ela. Ela não se deixará manipular assim tão facilmente. Você é dela e ela é sua e não lhe será negado o que ela quer. Quando você começa a sua pequena punição, Hwasa te pegou imediatamente e praticamente te jogou por cima do seu ombro, dando uma palmada aguda na sua bunda antes de ser transportada para o quarto onde ela quase te joga na cama. Ela tranca a porta e começa a se despir enquanto se aproxima de você como um predador perseguindo sua presa. Ela ataca em você e você está preso à cama com as mãos atadas acima da cabeça, enquanto Hwasa segura você com uma mão e com a outra começa a te despir. Ela sorri quando você derrete com o toque dela, esquecendo sua tentativa de a ignorar.

"Quer me ignorar? Vamos ver se você consegue ficar calada até acabar nossa brincadeirinha com você. "

 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Girl Groups ReactionOnde histórias criam vida. Descubra agora