Agradecimentos

891 38 0
                                    


Vou começar agradecendo a Deus pela vida, por cada pessoa que passou por mim, por dores, por choros, por alegrias, por tudo que uma menina que está se tornando uma mulher passa.

Agradeço as mulheres mais importantes da minha vida, por serem incríveis mesmo que em alguns momentos não nos entendemos bem, no fim sempre temos umas às outras, mãe e vó eu amo vocês!

As minhas professoras maravilhosas que me acompanharam por alguns anos e me moldaram muito como mulher, obrigada a Tânia minha professora de Artes, a Elza minha professora de Sociologia, a Rachel minha professora de História e por último, mas não menos importante a Vânia minha professora de Língua Portuguesa vocês foram essências na minha vida e não somente na acadêmica, me sinto honrada de ter sido ensinada por cada uma, vocês sempre foram minhas referências fora de casa.

Obrigada a minha amiga Laís que esteve me incentivando e me ajudando a cada esboço desse livro e ao meu padrinho Wagner que acreditou que eu poderia escrever algo bom, mesmo quando eu duvidava.

Enfim, vou finalizar agradecendo a quem eu sou agora, por passar por tantas circunstâncias sem desistir mesmo que doesse, sem todas essas coisas, eu não seria eu e talvez nem estivesse aqui escrevendo, então sou grata por tudo e principalmente por cada pessoa que me machucou e me amou já que, só assim eu estou exatamente onde eu devo estar.


PARA TODAS AS MULHERES QUE ME INSPIRARAM ATÉ AQUI!

Guia Do MulherãoOnde histórias criam vida. Descubra agora