— Hum. Claro, sobre o quê quer falar? — ele me olhou com um pouco de preocupação.
— Sobre... é... Sobre... Uma coisa — me virei, e fiquei em sua frente — uma coisa que eu quero falar, mas também quero saber, algo importante mas talvez nem seja tão importante para você, mas eu entendo se não for, mesmo todos dizendo que é importante dizer e é importante para a pessoa ouvir acho que você não... — o encarei, vendo ele confuso — eu só quero dizer.... esquece! — suspirei e puxei sua mão. ele começou a gargalhar.
— Engraçado que você ainda fica nervosa ao falar comigo. Pensei que com um tempo você se acostumaria, sabe como é, gatos ganham o coração de qualquer pessoa!
— Talvez eu seja alérgica. — resmunguei.
- Bugboo, se você fosse alérgica à mim, viveria tomando remédios para controlar a alergia. Sou incapaz de me afastar de você. — sinto meu rosto todo corar ao ouvir ele dizer isso. Ele começa a rir de novo — é tão legal !
— Legal vai ser quando eu colocar um certo gatinho para a adoção, o que acha? — pergunto e ele para de sorrir, como se fosse algo sério.
— Odeio seus trocadilhos com gatos, você não sabe brincar.
Ri, enquanto saíamos da mansão. Talvez um passeio por Londres me ajudasse a contar o que quero.
———🌹———
Foi um desastre!
Um incrível desastre!
Toda vez que tentei falar, algo me atrapalhou.
Um carro passava e fazia um barulho enorme.
Um gato e um cachorro passavam correndo do nosso lado.
Um passarinho pousa perto de nós e rouba nossa comida, na nossa frente.
Era como se fosse um sinal, dizendo que não era para eu contar.
E talvez, realmente fosse isso.
Quando chegamos na mansão, me sentei na cadeira do balcão da cozinha, emburrada.
— Ei, tudo bem? — ele chegou do meu lado, ofegante. Se sentou. — você saiu correndo, o que foi? Não gostou do passeio?
— Não é isso, é que todas as vezes que tentei... Olha, preciso... preciso te dizer algo importante! Queria que fosse em um lugar mais apropriado mas... — ele assentiu — bem, é que...
— Garoto insuportável! Totalmente insuportável! — revirei meus olhos com Chloé entrando na cozinha, logo depois, Luka.
— Chloézinha, o que houve? — Luka perguntou, enquanto ela procurava algo na geladeira.
— Dupain-Cheng, vai deixar seu namorado me incomodando assim mesmo?
— Olha, eu até impediria... — comecei, sentindo o olhar de todos — mas o Luka não é o meu namorado — todos ficaram em silêncio. Luka tinha um sorriso no rosto, enquanto eu tinha confusão.
— Ele não é seu namorado? — Chloé disse após um tempo.
— É mais fácil o Adrien ser namorado dela do que eu — Luka ri, me fazendo olhar para Adrien, que estava confuso.
— Vocêsnãonamoram? — Adrien perguntou rápido, nos impedindo de entender — quero dizer... sério? Sério que vocês não namoram?
— Você não sabia?? — o olhei incrédula — Como não sabia?
— Vocês agem como um casal!
— Você e eu agimos como um casal e não somos um! — falei, logo sentindo meu rosto esquentar de vergonha — bem... poderia ser... QUERO DIZER não poderia porque você não quer... não que eu queira mas talvez assim, nunca saberemos mas...
— Argh! — Chloé falou, chamando a atenção para ela — fui! — Ela saiu, logo após Luka, que antes me jogou um beijo, e me olhava como se tivesse me avisado de que Adrien não sabia.
— Por que não me contou?
— Não te contei o quê?
— Que não namorava o Luka!
— Pensei que soubesse!
— Esse tempo todo eu achava que ele era o outro garoto.... Se não é ele, quem é?
Ele realmente conseguia ser mais devagar do que já era.
— Não está claro? O outro garoto é você — antes que terminasse de falar, Kim apareceu, impedindo Adrien de ouvir.
— Quem é?? — ele perguntou mais próximo de mim, com um sorriso. Suspirei.
— Deixa para lá!
——————🌹——————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Não?
FanficAo Derrotar Hawk Moth e trazer paz à Paris novamente, Ladybug e Chat Noir decidem se revelar, só não esperavam com a surpresa de já se conhecerem. A aproximidade entre Adrien e Marinette se torna inevitável, agora eram melhores amigos. Mas ainda exi...