Princípio

242 4 0
                                    

Tudo começou em 2018 quando caminhava pelas ruas do camama a caminho da universidade, me deparo com uma rapariga muito gira, tentei falar com ela mas o medo e o receio invadiram a minha alma, tentando chamar a sua atenção mas nada dava certo, parecia que ela estáva nem aí para as minhas palhaçadas, já não sabia o que fazer...

Continuar não era a solução, tinha medo de ser barrado, já que tiverá feito aquelas todas palhaçadas para chamar a sua atenção, como diz o ditado: quem está na chuva é para se molhar, então, tomei coragem e decidi olhar para trás para ir ter com ela, por sinal a bela rapariga já não estava no mesmo local e eu havia a perdido, perdi muito tempo à toa fazendo palhaçadas.

O relógio já marcava 12:40h, já estava meio tarde porque a entrada era as 12:30h, cheguei na universidade cansado, suado e atrasado, bati a porta da sala e o professor só disse entra, fesada, logo que meto a cara a mesma rapariga estava lá no fundo, porras, um gajo ficou pasmo, e a vaca estava lá  sorrindo. Me acalmei e continuei andando até ao meu lugar, a aula estava um tédio. A rapariga não parava de olhar para mim, ela escreveu um bilhete e neste mesmo bilhetinho dizia:" és tão fofo, gostei de ti, será que podemos falar depois da aula"?.
Vocês já imaginam qual foi a minha resposta né? É claro que foi sim, eu não poderia perder esta fesada, ela é bonita pra cachucho...

Prazeres SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora