Sala Vazia

114 1 0
                                    

A aula de física estava um tédio, eu só rezava que a aula acabasse logo, não parava de olhar para o relógio, parecia que a aula não iria acabar nunca, o professor não parava de falar, cada vez que eu olhava para trás ela estava sempre sorrindo e eu sempre a idealizar ela em várias posições, eu estava sonhando acordado na sala de aula, ela deveria estar muito cansada porque ela não parava de trabalhar nos meus pensamentos.

17:55h, até que fim a aula terminou, não tinha como a gente falar na nossa sala porque tinha algumas colegas passando o dever que o professor deixou, ela veio e sussurrou nos meu ouvidos que a encontrasse na sala 12, deixei ela subir as escadas primeiro, ela estava usando uma saia preta, ela levantou a saia e estava usando um fio dental vermelho, dentro de mim (é hoje que te pego).

Postos na sala, ela já não queria conversar, ela chegou bem perto, começamos a nos beijar, apalpava o rabo dela nas calma, enquanto chupava os seios, a minha mão já estava dentro da cueca...

A mãe dela liga... Porras, e eu que já estava bem excitado, a mãe estava a sua espera no carro fora da universidade, ela sorriu e disse-me: não se preocupa que a gente termina o que começou no sábado na min casa, fica perto do fone e eu darei o indereço, e lá se foi ela, mas não tem maca, cada porco tem o seu natal, e o seu não tarda já vai chegar...

Prazeres SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora