Detesto dormir ansioso, já eram 2h da manhã e eu não conseguia pegar no sono, só a pensar no que iria acontecer mais tarde, peguei no sono as 4h da manhã e acordei às 6:30h, levantei fiz os deveres de casa, a higiene e tomei o café da manhã, já eram 10h e ela não dava sinal algum, e eu não parava de olhar no telefone a espera da ligação.
Por volta da 12h ela ligou dizendo que estava sozinha e que eu poderia vir, mandou as coordenadas e lá fui ao encontro dela.
Liguei e disse que já estava no local combinado, ela veio em 10min. Fomos para casa dela não sei como mas ela sabia que eu não dispensava um bom café, conversas, rimos, ela disse que iria no quarto e que não demoraria, na boa! Depois de 5min. Ela chamou dizendo que precisava da minha ajuda, fui para o quarto logo que entro lá estava ela nua e na posição de 4, vagina toda fora, os lábios da vagina me chamavão, aí que delícia, tirei a roupa e começamos a tranzar, os gemidos só me faziam aumentar a intensidade das remadas a intenção era fazer a vagina dela cheirar borracha queimada, ela rebolava de um jeito que a tesão só aumentava, já se foram 3 raund e ela queria mais sem falar que eu também queria, mas já estava um pouco tarde e os pais dela a qualquer momento chegariam do trabalho, então a gente decidiu parar por aí naquele dia, nos despedimos com beijinhos e abraços...