Havia chegado em casa às 4h da manhã, estava muito cansado, apenas me deitei na cama e acordei às 13h, levanto da cama faço a higiene, fiz exercícios físicos e depois comi alguma coisa, meus bradas me ligaram para sair como não tinha nada para fazer então lá fomos, fomos à um shopping comer alguma coisa.
No mesmo shopping havia uma festividade, parecia o casório ou o noivado de alguém, sem perceber, eu estava a participar do meu próprio velório.
-Uau, estás tão fofo neste terno, moço.
-Obrigado.
Elas viram e elogiavam uma das jovens.
Amigas: estás tão linda
Amigas: oque achaste gato? Ela não está muito linda?.
Quando olhei era a Luana, num vestido de noiva, meu mundo acabou, fiquei sem reação, sem nada a dizer, os meus olhos já estavão cheios de lágrimas, saí daí sem dar explicações a ninguém, fui direito a um bar me afogar na praia alcoólica, não quis ver ninguém, a Luana manda sms e eu não respondia, ligava e eu não retomava. Ela me esperou a noite toda na porta da minha casa, cheguei às 00h num táxi privado.
Me sentindo uma merda
Luana: será que podemos conversar como adultos que somos?
Eddi: conversar o que?
Você vai casar, estás aqui a fazer o que? Porque você veio?
Você me usou !Luana: você sabe que eu não te usei, se for assim você também me usou! Você ditou as regras que não era válido se apaixonar, eu vivi algo novo, sim! Entre a gente havia química mas eu já não posso ficar contigo, eu estou com o meu noivo desde os meus 5anos, me desculpe.
Eddi: por favor me deixe sozinho, vá embora, cuida da sua vida e eu cuido da minha, eu nunca precisei que alguém cuidasse de mim.
Já nada era o mesmo, o que eu mais temia aconteceu, eu estava sofrendo por amor...