[3]

785 61 0
                                    

Na carta dizia: Oi Tae por favor leia isso até o final para você entender minha versão. Naquele dia que você me contou que iria falar para os seus pais sobre nós, acabei contando para o meu também. E ele me proibiu de te ver, você sabe que ele sempre foi muito rígido, e com certeza não aceitaria um filho gay. Ele pegou meu celular e o jogou no chão com toda a sua força. E disse que daquele dia em diante eu só iria me dedicar a música, e só iria namorar quem ele quisesse. Espero que você consiga me perdoar. ASS: Jk, ainda te amo!

Aquelas palavras pareciam verdadeiras, fiquei pensando naquilo o dia inteiro.

Ainda é difícil para mim acreditar por completo, eu sofri nas mãos dos meus pais, fui visto de má forma por minha família, tudo aquilo por ele, que não estava ali quando precisei.

No dia seguinte fui para a faculdade e procurei por Jungkook, me surpreendi com o que vi, ele estava com uma garota, e eles estavam se beijando. Como acreditar nele depois de ver isso?

Me viro e vejo Jimin, vou em sua direção, queria conversar com alguém.

- Oi, Jimin, posso falar com você?

Jimin- Claro Tae! O que aconteceu?

- O que fazer se uma pessoa que te fez sofrer muito no passado, voltasse e te falasse que ainda te ama e quando você vai desculpa-la, você a encontra ficando com outra?

Jimin- Nossa Tae, não sei nem o que falar! Mas olha, essa pessoa pode ser como alguém que eu conheço, e esteja sendo obrigada a namorar forçado com alguém que não ama.

Fiquei pensativo por alguns minutos, o que vou fazer agora? E se Jungkook está realmente dizendo a verdade? Ou apenas me iludindo novamente? Aish, por que estou tão confuso?

Fui para a aula e me sentei no mesmo lugar do dia anterior,  e Jungkook chegou e sentou do meu lado. Não olhei para ele a aula inteira, ele até tentou falar comigo, mas não o respondi, o que faço? Porque minha vida é tão confusa?

Na hora do intervalo, estava saindo da sala, e Jungkook me puxa até o quarto de limpeza que ficava na frente dela.

- O que quer?_ Falo com tom de raiva.

Jungkook- Quero falar com você, é importante!

- Não estou nem aí para o que você tem para falar, você ainda não entendeu?

Jungkook- Por favor Taetae, me escuta! Eu ainda te amo!

Fiquei o encarando por alguns segundos e depois o abraço. Não sei aonde foi para o meu orgulho, mas quando vi Jungkook ali, a poucos dedos de mim, me senti completo novamente.

Ficamos conversando por mais algum tempo, e ele me contou que depois daquele dia que seu pai o proibiu de falar comigo, ele até tentou várias e várias vezes, mas nunca conseguiu se comunicar. Também falou que seu sucesso como k-idol aumentou. E quanto aquela garota que estava com ele mais cedo, era sua nova "namorada". Ele disse que não gosta dela, e só está com ela por culpa de seu pai.

~~~~~~
Gente me desculpem pela demora para postar esse capítulo! Prometo que domingo faço o possível para postar mais um.

Hey, I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora