[1]

1.5K 93 3
                                    

20/01/2014
Segunda-feira 5:40 AM

Que droga! Acabei de acordar por culpa desse maldito despertador.

Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Após terminar, desço e vou para a sala de jantar, e encontro Namjoon sentado na mesa tomando café.

- Bom dia, cadê o Jin?

Namjoon- Bom dia, ele já está vindo.

Após um tempo Jin chega todo animado, como sempre.

Jin- Bom dia! Está animado para o dia de hoje?

- Bom dia, mais ou menos!

Jin- Se anima cara, hoje é seu primeiro dia de aula cursando a melhor universidade de Busan.

- É... Vou tentar.

Termino meu café e subo para o meu quarto, pra pegar meu celular e minha mochila.

Desço e me despeço de Jin e Namjoon e sigo para a faculdade.

Alguns minutos depois, chego lá. E fico observando o local, e acabo esbarrando em um garoto.

- Me desculpe, não estava prestando atenção.

Garoto- Não tem problema, prazer, me chamo Park Jimin, mas me chame apenas de Jimin. _ Falou ele bem carismático.

- Prazer sou Kim Taehyung, mas pode me chamar apenas de Tae.

Jimin- Está perdido Tae?

- Sim estou, não conheço muito bem o campus.

Jimin- Ok, venha comigo vou te mostrar tudo.

Então ele me mostra o campus inteiro, e depois, sigo até minha sala. Chegando lá entro e vou até uma das cadeiras vazias. Em seguida a professora entra e começa a aula, e após alguns segundos um garoto de máscara entra e pede desculpa pelo atraso e a professora deixa ele entra e manda ele se sentar.

No final da aula, começo a organizar minhas coisas e aquele garoto vem fala comigo.

Garoto- Oi! Tudo bem?

- É... Sim.

Garoto- Não estar me reconhecendo não né?

- Não!

Então ele tira a máscara era Jungkook! Termino de arrumar minhas coisas depressa e quando eu ia sair, ele segura meu braço.

- Me larga Jungkook.

Jungkook- Não Tae! Eu preciso que você me escute.

- Não quero te escutar seu idiota!

Jungkook- Me escuta, por favor.

- Não Jungkook, não quero falar contigo, você ainda não entendeu?

Jungkook- Tae eu preciso te contar o que realmente aconteceu!

Hey, I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora