Ficamos lá por bastante tempo e acabamos perdendo uma das aulas. Agora, talvez esteja acreditando nele. Será que ele vai me enganar de novo? Bom, disso eu não sei, só sei que agora estou feliz, do seu lado.
Duas semanas se passaram e eu e Jungkook estávamos nos encontrando as escondidas, no mesmo lugar de sempre, o quartinho de limpeza.
Era duro para mim não poder beija-lo em público, não poder sair de mãos dadas por aí, e nem mesmo correr para seus braços quando ele chega na universidade.
Mas ao mesmo tempo eu me sentia completo, mesmo vivendo um "relacionamento proibido", eu estava feliz daquela forma.
Estava na fila da cantina quando Yeri ("namorada" do Jk) chega e dar um tapa na minha cara. Fiquei sem reação e perguntei o porquê do tapa tão repentino. E todos começam a nos olhar.
Yeri- É bom ficar com o namorado alheio né? Seu gayzinho! Quantos você anda pegando? Hum? DIZ?_ Fala alto para que todos consigam ouvir, e eu fico calado _- Não vai dizer nada?_ Fala e empurra a bandeja que eu estava segurando em mim, me sujando inteiro_- Você e o Jungkook são dois nojentos, eu tenho NOJO de vocês. Ah, e mais uma coisa, enquanto você estiver aqui, vai sofrer nas minhas mãos_ Ela então joga um copo de suco no meu rosto.
Nessa hora Jimin chega com Hobi (seu amigo).
Jimin- Você é louca ou o quê, Yeri?! Por que infernizar a vida do Taehyung, já não basta a de Jungkook?!
Yeri- Tem razão, até porquê, do que adianta perder meu tempo com esses dois gayzinhos, né?
Jimin- Primeiro de tudo, o que está acontecendo? E segundo, o que teria haver o Taehyung ser gay? Isso faria dele melhor ou pior que você? Vai fazer ele virar um ser de outro mundo?
Yeri- Não veria problema em ele ser gay, mas ele mexeu com o que é meu!
Jimin- Como assim?_ Fala totalmente confuso.
Yeri- A Nayeon me disse que viu esse gayzinho com o MEU namorado saindo do quartinho de limpeza.
Abaixei a cabeça, tentando focar minha atenção em outro lugar, não conseguiria olhar para Yeri, pois agora, além de estar todo sujo e molhado de suco, havia me tornado um alvo para a atual de Jungkook.
Olho para a entrada da cantina e vejo Jungkook, logo nossos olhares se encontram e ele percebe que meus olhos já se encontravam marejados. E que eu estava com uma marca vermelha de mão no meu rosto.
Jungkook então olha para Yeri, que esboçava um sorriso falso.
Peço desculpa em voz alta por atrapalhar o almoço de todos, e coloco a bandeja (agora vazia) na bancada, e saio correndo da cantina, Jungkook tenta me impedir de passar, mas não consegue.
Vou para o meu armário e pego uma roupa que deixei lá caso precisasse, e fui para o banheiro tentar me limpar. Após isso vou para casa, não conseguiria ficar lá depois daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I still love you
FanfictionKim Taehyung é um jovem de 18 anos que já passou por muita coisa na sua vida por conta da sua sexualidade. E quando entra na melhor faculdade de Busan, acaba encontrando seu ex namorado que desde os seus 15 anos nunca mais o viu.