Não ligo para o que ele fala e saio.
Você não deve estar entendendo nada do que está acontecendo, então vou te explicar o que aconteceu a mais ou menos uns 4 anos atrás.
Eu estava na faixa dos meus 15 anos, completamente apaixonado por um cara, que para mim era muito especial, e segundo ele eu também era, começamos a namorar, e a única pessoa que sabia disso era meu irmão, ele me convenceu a contar para os meus pais, e assim fiz, em seguida brigamos e fui expulso de casa, por eles não aceita que teriam mais um filho gay na família.
Fui morar com Jin e Namjoon, que na época ainda era seu namorado. No dia seguinte fui procurar Jungkook, enviei mensagens para o mesmo, mas ele não me respondeu. Na semana seguinte, descobri que ele havia ido embora. E desde então nunca mais o vi!
Continue andando e entrei no banheiro e lá dentro comecei a desabar. Como assim Jungkook estava aqui? Por que tinha que estar na mesma universidade que ele? E pior, cursando a mesma coisa!? Por que a vida nunca está do meu lado?
Após alguns minutos chorando, consegui me recompor e voltei para a aula.
Na hora da saída encontrei Jimin parado na frente do campus. E perguntei o por que de ele estar ali parado, e ele me disse que estava esperando seu meio irmão, e me pediu para ficar ali com ele, pois ele não queria ficar sozinho. Naquele tempo Jimin pega meu número e visse versa.
Ficamos esperando um tempo e o irmão dele chega, e adivinha quem era? Se você pensou em Jungkook, você está certo(a).
Disse para Jimin que era melhor eu ir embora, não queria ficar no mesmo lugar que Jungkook, e ele perguntou o porquê, e eu disse que depois explicava, e sair rápido, para nem olhar mais para a cara de Jungkook.
Cheguei em casa e subir direto para o meu quarto, Jin foi lá e perguntou se estava tudo bem, e eu respondi que sim, e só estava cansado.
Fui dormir um pouco e acordei após um tempo, pego meu celular e vejo que tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido, na qual dizia "Oi" e eu respondi perguntando quem era, mas a pessoa não respondeu, apenas que era melhor não dizer seu nome. Ele disse que uma pessoa, pediu para que ele me contasse uma coisa, e para isso ele precisaria me encontrar no parque principal da cidade. Eu sei, que isso é perigoso, mas a minha curiosidade é muito grande, e eu quero muito saber o que é que ele tem para me contar.
Chegando lá me sento em um dos bancos. Após alguns minutos, um cara chega e senta do meu lado, quando fui olhar para seu rosto ele se virou e pediu para que não o olhasse, e apenas me entregou um papel e saiu. Não entendi nada, e voltei para casa. Fui para o meu quarto e comecei a ler aquela "carta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I still love you
FanfictionKim Taehyung é um jovem de 18 anos que já passou por muita coisa na sua vida por conta da sua sexualidade. E quando entra na melhor faculdade de Busan, acaba encontrando seu ex namorado que desde os seus 15 anos nunca mais o viu.