notas iniciais ☁

928 68 11
                                    

Oi, meus nenéns! Tudo certo com vocês?

Espero que sim, porque se não tiver, eu faço questão de ir aí dar um abração em vocês!

Antes de liberar a OneShot aqui pra vocês, tem umas coisinhas que eu quero considerar, então, por favor, NÃO PULEM essas notas. Eu prometo ser rápido.

O primeiro aviso e o mais importante é que a OneShot retrata cenas de um relacionamento abusivo e, embora não haja violência física, ainda é abusivo, ponto final. Entendam que um relacionamento assim não precisa ter só sangue e socos pra ser abusivo, ok?

Além disso, também contém cenas de auto-culpa, pensamentos suicidas, brigas, desconforto e situações que podem te causar incômodo ou ser um gatilho. Nesse caso, aconselho que não leia a fanfic (apesar de assuntos como esse serem incômodos pra qualquer um né). O desenvolvimento não é, como é dito na sinopse, cheio de flores e rosas bonitinhas.

Outro ponto MUITO IMPORTANTE aqui.

Gente, entendam o Jimin, por favor. Uma pessoa que está num relacionamento abusivo na maioria das vezes não enxerga o tamanho do problema em que está se metendo e até mesmo se culpa. Isso é normal, e também é normal — lembrem-se, ser normal não significa ser saudável, então NÃO romantizem isso, pelo amor de Cristo! — uma pessoa nessas condições se odiar.

Peço desde já para que tenham paciência com todas as divagações do Jimin, todos os pensamentos e as inseguranças. Parece tudo muito óbvio pra gente, mas pra ele não está, e a gente tem que respeitar isso, por mais triste e angustiante que seja.

Outra coisinha: É a primeira OneShot que eu faço e estou meio insegura :( desculpa se o capítulo ficou muito longo ou cansativo, mas eu juro que eu me dediquei demais a essa fanfic, vocês não têm noção.

E, sim, o Jimin é mais novo nessa fanfic. Não me perguntem o porquê, ele só é. E também nunca teve outro relacionamento como parâmetro, então não fiquem com esse negócio de "Ai, como ele não enxerga? Como ele não vê que isso é anormal?", ok? Jimin é inexperiente, e todo mundo erra. Fim.

Essa história é 100% da minha autoria e eu não aceito adaptações.

Deixando bem claro também que é tudo FICTÍCIO, em momento algum eu quero difamar a imagem do nosso jikook (acho que eles namoram demais :c), mas eu queria escrever essa história e eles foram os personagens que eu pude visualizar melhor no contexto e me sentir """confortável""" escrevendo. Então, por favor, o Jungkook do mau começa e termina nessa fanfic, ok?????

Também tem playlist da fanfic, irra. Vocês que lutem, vou comentar aqui o link.

Por fim, não esqueçam de votar e não tenham medo de comentar. O teclado não morde, viu?

Boa leitura! 🌼

pic(k) up my pain × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora