notas finais ☉

398 31 40
                                    

Oi, gente linda do meu coração! Voltei :(

Como vocês estão depois dessa OneShot?

Sinceramente, eu não estou nada bem, e nem é meme.

Essa fanfic foi MUITO difícil de escrever, mas pela primeira vez não chorei escrevendo 😗✌ e o intuito dela é justamente esse: te tirar da zona de conforto.

Não é uma fanfic clichêzinha, cheia de boiolagem e pipipipopopó. O meu objetivo era, acima de tudo, mostrar a realidade. Mostrar que às vezes um relacionamento, por mais que pareça saudável, no fundo é a pior coisa que você poderia ter.

Por favor, não se assustem :×

A tia não quer fazer vocês terem medo de encontrar o amor, calma (quem me vê falando acha que eu sou super velha né kk). Eu só quero abrir os olhinhos de vocês, porque ninguém merece passar por uma coisa dessa, e um relacionamento pode ser abusivo nos detalhes mais pequenininhos que sejam.

O mais importante de tudo: Se amem do jeitinho que vocês são!

Ok, é fácil falar. Não adianta nada dizer isso, mas, sério, não se cobrem tanto, tudo bem? Isso pode fazer um mal danado pra vocês, e o que mais importa aqui é que vocês estejam bem e amem tudo em vocês, desde os defeitos até as qualidades :)

#loveyourself caralho, se namjoon te vê chorar ele vai aí te bater com um espelho KKKK

Brincadeiras à parte, espero que tenham gostado de verdade e absorvido tudo o que eu tentei transmitir.

E ESSA CAPA :((( eu que fiz, tô muito boiola por ela :(((((((( deu um trabalho do cão, passei horas fazendo, mas foi a mais linda que eu já fiz.

Agora, preciso explicar o motivo do nome da fanfic, caso vocês não tenham pegado.

De forma bem resumida, Pic é a abreviação de picture, ou de take a picture of, que é foto ou tirar foto de algo, respectivamente (segura essas aulas de inglês com a teacher aqui). Então, Pic Up seria mais ou menos tirar foto do momento.

My Pain significa minha dor, então tirar foto da minha dor (vou trabalhar lecionando inglês, sem condições 😔), nesse raciocínio, era meio que o que o Jungkook fazia, lembram? Ele sempre tirava foto das situações ou gravava como se nada tivesse acontecido, e ignorava a dor que o Jimin tava sentindo.

Agora, se a gente coloca um 'k' no Pic, a tradução de Pick Up significa pegar, acolher, etc. Coisa que, convenhamos, Jungkook não fazia. Ele não pegava a dor do Jimin, no sentido figurado. Ele não acolhia o Jimin, não tentava amenizar as dores do mais novo, por isso o título!

Sei lá se faz sentido, sou meio doida.

Enfim...

Qual parte vocês mais gostaram???? (ai como to interativa, ui)

E qual chamou mais a atenção de vocês???

Fiz tudinho de coração.

Enfim, eu amo muitão vocês e agradeço por estarem até aqui! Não esqueçam de votar, isso me motiva muito.

Até a próxima ficzinha de jikook! 💛

pic(k) up my pain × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora