The night we met

160 13 119
                                    


- Eu quero ir para casa. - Resmunguei, e pude ouvir Sadie bufar.

A garota andava pela rua em minha frente. A brisa balançava levemente seus longos cabelos ruivos e seus movimentos também, já que ela andava quase como uma criança, indo de um lado para o outro, como uma coreografia, se aproveitando de que a rua estava vazia. Eu apenas a seguia, numa certa distância, com as mãos enfiadas nos bolsos de meu casaco e provavelmente expressando meu descontentamento por meio de caretas e coisas do tipo. Odiava quando ela me arrastava para fora de casa.

- Sabe, eu praticamente parei de te escutar quando você disse isso pela quinta vez. - Ela respondeu parando de andar e se virando para mim.

- Então por que está respondendo? - Retruquei, a olhando de forma debochada. Ela revirou os olhos com a minha resposta. Sadie era minha melhor amiga, mas às vezes sinto que ela consegue facilmente me odiar em alguns momentos, e não a culpo por isso.

- Você é impossível. - A garota veio até mim, segurando minha mão e me puxando para perto dela. - E está me atrasando, vamos logo.

- Mas eu não quero. - Repeti, quase como uma criança emburrada.

- Sim, você quer ficar enfurnado naquele quarto. Jaeden, você já tem dezessete anos e mal sai de casa. Eu te conheço desde os doze e só consegui te levar no shopping comigo duas vezes ! - Ela exclamou, verdadeiramente indignada enquanto caminhávamos novamente pela rua, desta vez lado a lado.

- Eu tenho o meu estilo de vida. - Dei de ombros, tedioso. - E ele não envolve ver seus amigos barulhentos numa pista de skate de madrugada, entende ?

- Em primeiro, nem são sete horas direito ainda ! - Ela empurrou meu ombro de brincadeira e eu ri baixo. - E em segundo, sério que esse é o estilo de vida que você quer lembrar quando envelhecer ?

- Sads, eu vou estar velho. Não vou lembrar nem se quiser. - Foi a vez dela rir baixo. - E eu estou bem vivendo dessa forma. Talvez seu estilo de vida que é demais para mim.

- Bem, você sabe. - Sadie sorriu, andando um pouco a minha frente e começando a girar pela rua, brincando como se fosse uma bailarina. Ela era verdadeiramente maluca. - A vida é curta, o mundo é amplo, e eu quero fazer algumas memórias.*

( ... )

Eu, com toda certeza, não era a pessoa mais sociável do mundo. Eu realmente era mais ríspido e assustado na maioria das situações, inclusive envolvendo outras pessoas. Eu não fora criado em um local que me dava segurança também, quem sabe tudo isso era resultado de viver em uma criação na base do medo. Bem, agora realmente não era hora para se pensar nisso.

Porque ali eu estava. Jaeden Martell, parado no meio de uma pista de skate junto de sua melhor amiga e os amigos dela, que eu só me recordo o nome de três. Sadie foi praticamente pulando na direção deles, se jogando ali em meio a abraços e comemorações como se fizesse meses desde a última vez que se viram. Eu, como sempre, fiquei atrás, os cumprimentando depois do surto de alegria de Sadie, com sorrisos minímos, toques de mão e meios-abraços de suas amigas. Já havia os encontrado em outras situações, mas na realidade éramos praticamente estranhos um para o outro. Só conhecia Caleb, e era impossível não gostar daquele garoto, Jack e Millie. O resto... bem, éramos mais estranhos ainda. Nessas horas eu percebia que se eu não tivesse Sadie, ficaria praticamente totalmente sozinho.

Our memory (Faeden)Onde histórias criam vida. Descubra agora