Day out.

92 9 127
                                    


—  Levanta, agora.

Sadie estava no meu quarto, parada em frente a minha cama com os braços cruzados enquanto eu enterrava meu rosto no travesseiro, fazendo de tudo para ignorá-la. Eu a conhecia muito bem para saber que aquilo praticamente não teria efeito nenhum, Sadie não iria embora. Ela nunca ia. Talvez em algum momento eu iria a agradecer por isso, mas essa hora definitivamente não era agora. Agora eram nove da manhã, e eu só queria dormir.

— Não. Sai. — Resmunguei, agora me virando para o lado da parede quando ela continuara insistindo. — Me deixa em paz.

— Jaeden, você já está acordado. Levanta logo! — Sadie não desistiu, e foi até a ponta da cama, puxando meu pé.

— NÃOO. — Gritei, tentando me segurar nas bordas da cama enquanto ela puxava meu calcanhar. As vezes ela parecia mais uma mãe do que uma amiga. Tentei chutar sua mão, mas eu estava grogue demais para isso, então a garota conseguiu me arrastar até o meio da cama, fazendo com que eu me virasse e ela pudesse olhar meu rosto.

Me perguntava como Sadie poderia parecer tão radiante mesmo que tão cedo. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, e ela usava um daqueles macacões que na verdade era a mesma coisa que uma regata presa a um short leve, da cor vermelha. Talvez o apelido de "sol", que lembro de darem a ela quando pequena, fizesse sentido agora, porque ela parecia brilhar a qualquer hora do dia.

— Vamos, já deu de dormir porque pelo que eu te conheço você dormiu na hora que chegou aqui e só levantou agora.

— Ainda nem levantei. — Retruquei, desviando o olhar dela para encarar o teto. O que foi dito era meio verdade. Eu realmente apaguei depois de chegar, mas não antes de ter minha mãe indo até o meu quarto com um olhar preocupado, colocando suas mãos em meu rosto que ela achava estar frio demais e me fazer diversas perguntas a respeito disso.  Falando o quanto isso era perigoso, o quanto eu era irresponsável.

Não era a primeira vez que isso acontecia, e muito menos a última, e era desgastante o suficiente para me fazer não ter vontade de sair novamente.

— Pois é. Já passou da hora, vem. — Ela puxou meu braço, fazendo com que eu me sentasse na cama. O sol bateu em meu rosto e isso me fez fechar os olhos, que ardiam. — Larga de ser preguiçoso. — Sadie disse e eu me dei por vencido, me virando para sair da cama.

Sink suspirou como se esse tivesse sido o maior esforço da sua vida, se virando e indo mexer nas minhas coisas, como sempre. Enquanto isso levantei em busca de alguma camisa para vestir. Intimidade podia ser uma droga agora, mas nos conhecíamos a tanto tempo que a garota era quase a minha irmã. Por mais que ambas as famílias apostassem em um futuro relacionamento, eu nunca consegui ver Sadie com esses olhos. Ela era, sem  dúvidas, uma das meninas mais bonitas que eu já tinha conhecido. Mas o fato de nos conhecermos a tanto tempo tornaria tudo estranho. Bem, pelo menos era isso que eu imaginava, antes de descobrir que tinham outros motivos....

— Vamos sair hoje de novo, viu ? — Sadie avisou, mexendo na gaveta da minha cabeceira, provavelmente procurando minha caixinha de som, como sempre. Bufei, indo ao banheiro. Precisava lavar o rosto e escovar os dentes antes de discutir com ela.

Quando voltei, Sadie dançava pelo quarto enquanto ouvia as músicas da artista que ela gostava. Melanie Martinez.

Fire drill, if it all went up in flames one day... — Ela veio até mim dançando e eu revirei os olhos rindo. — Would you give your mom a hug before you're house burn away ? It kills, ah...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our memory (Faeden)Onde histórias criam vida. Descubra agora