Akira estava se sentido confusa, pois não sabia o que aquelas palavras queriam dizer " Acho que posso aceitar se for você" Ela não sabia o que iria acontecer da li para frente. As aulas haviam voltado ao normal depois do festival e os alunos estavam se preparando para apresentar o trabalho de Ciências. "No final eu acabei fazendo dupla com este cara" - Então como estamos no trabalho? - Porque estamos na sua casa Hidetaka? Poderíamos fazer o trabalho na biblioteca. - Aqui é mais interessante. Eu vou pegar alguma coisa para beber, quer algo? - Água por favor! "Imaginei que o quarto dele seria um pouco mulherengo, mas parece normal, uma cama, livros, deve estudar nesta mesa...bem infantil uma boneca. Será que ele gosta de homens?" - Aqui sua água. - Obrigada, é bonito seu quarto. - Normal, nunca esteve num quarto de um homem? É pela sua cara não. - Não, é você gosta muito de mulheres... - Sim, gosto. Akira da uma risada de lado e olha para o lado. - O que foi isso? - O que? - Você riu, do que você riu? E porque está pergunta? - Nada, vamos voltar ao trabalho. Ele segura sua mão bem forte. - O que está pensando? Se não falar não me responsabilizo com o que vou fazer com você. - Como assim? Eu vi uma boneca ali na sua prateleira e pensei se você por acaso..é... - Poderia gostar de homens? - Isso, alivio estava com vergonha de falar, mas entendeu o que eu quis dizer. - Vou te mostrar que sou homem. Akira não entende as palavras, mas logo é jogada na cama e acaricida em seu seio. - Não por favor. – Ela fala com medo. - Duvidou da minha masculinidade, vou te mostrar o verdadeiro prazer. - Desculpe...eu peço desculpas é que vi uma boneca e pensei coisa errada. Ele a solta e senta na cama com uma expressão abatida. - Essa boneca tem um significado muito importante para mim. E quando tiver que falar algo para mim, fale. Nunca minta. - Sim. Akira se sente feliz ao ver um lado que nunca tinha visto de Hidetaka, parecia mais frágil e mais bonito do que o normal. - Porque está me olhando? Sei que sou bonito, mas assim me deixa envergonhado. - AH! Desculpe eu só estava te admirando. Ele a beija e Akira o retribui. - Está calor aqui! Eu vou na cozinha e já volto. - Ok. Hidetaka coloca sua cabeça na geladeira. - Ela me faz ficar frágil. "Ele estava bem fofo, acho que ele não é um cara ruim a final de contas" - Eu já adiantei uma parte do trabalho, gostaria de mudar alguma parte? - Eu faço o restante acho que está tarde. - Verdade minha mãe vai ficar preocupada. - Eu te levo para casa. - Eu posso ir sozinha! - Meu papel como seu namorado é te levar para casa. - Namorado? - Sim, estamos namorando dês do festival. "Como assim? Eu não sabia que estávamos num relacionamento serio" - Vai disser que não sabia? Como assim? Deixei claro quando disse se for você eu posso confiar. - Ah! Eu não tinha entendido. - Só podia ser lerda, sim estamos namorando Akira. – Ele beija sua mão. – Agora vou te levar em casa. "Não sei como aconteceu, mas estamos namorando e eu estou muito feliz por ter vindo para esta escola e ter conhecido o Hidetaka"
YOU ARE READING
Migi no on'nanoko ( Garota certa )
RomanceManga retrata a historia de Akira Shimizu de 16 que por falta de notas vai para a escola School Shiritsu Osako e pensa que tudo vai ser diferente, na sua antiga escola sofria Bullying. Nesta nova escola se sente acuada por não conseguir fazer amigo...