Primeiro encontro

1 0 0
                                    

Na classe cada dupla apresentou seu trabalho e quando chegou a vezes de Akira ela não conseguiu falar por entrar em pânico por alguns minutos então Hidetaka toma a rédea e começa a falar e pega na mão dela escondido. Seus olhares se encontram e Akira respira fundo e fala a última parte do trabalho.

- Já foram todas as duplas por hoje é só, mas estudem para a prova semana que vem.

Os alunos suspiram por saberem da prova.

Hidetaka puxa Akira para fora da sala e todos se surpreendem e os seguem querendo explicações.

- Hide – Kun o que significa isso? – Aimi fala brava.

- É porque está segurando está garota? - Hana fala.

- Querem a verdade meninas! Estamos namorando.

- Que?? – As meninas gritam

"Como assim esta garota se confessou para ele, temos um código de não confessar" – Aimi pensa com ódio.

- Agora se me derem licença vamos indo embora.

Akira pega sua bolsa e no armário troca de sapato e vão embora.

"Porque ele falou em voz alta que estamos namorando, será que eu estou sonhando?"

- Akira parece distraída, não está sonhando!

- Como sabe o que estou pensando. É um aliem?

- Não sou um aliem, eu comprei um ingresso para irmos ver um filme.

- Que?

- Quer ir, não sei se vai gostar do filme é de terror, mas é bom para agarrar em mim.

"Ele percebeu que eu estava com medo naquela hora na sala? Afinal de contas ele me conhece mais do que eu mesma"

Hidetaka compra a pipoca e duas coca colas e entram na cessão

"É hoje que ela vai me abraçar e implorar por um beijo" – Hidetaka pensa todo vermelho.

As luzes se apagam e o filme começa Hidetaka se concentra no filme e nas partes assustadoras grita.

Akira corajosa ri muito internamente.

"Acho que ele não sabia que eu gosto destes tipos de filmes, mas é tão fofo quando está com medo"

O filme acaba e todos começam a sair da sala e Hidetaka constrangido fica sentado olhando para cima.

- Você gosta destes tipos de filme?

- Sim. – Akira fala rindo.

- Não imaginei que gostasse, pois é tão delicada.

- Aprendi a gostar na minha infância.

- Conheci mais um lado seu.

- Hã?

Ele a beija.

- Melhor irmos agora, vou te levar para comer num restaurante aqui perto.

Akira lembra de coisas que queria esquecer sobre sua infância e o caminho todo até o restaurante fica de cabeça baixa.

-Chegamos! Gosta de sorvete de chocolate?

- Gosto sim!

- Finalmente riu.

Eles se sentam em uma mesa perto da janela e conversam muito sobre muitos assuntos.

"Quero conhecer todos os lados do Hidetaka, pois estar com ele me faz muito feliz. Espero que isso nunca acabe"

CONTINUA...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Migi no on'nanoko ( Garota certa )Where stories live. Discover now