Akira é uma estudante do colegial no país do Japão. Sua escola se chamava School Shiritsu Osako.
Seu uniforme era sempre impecável blusa branca, por cima o blaize amarero meio bege, sua saia no joelho preta.
Ela realmente gostava de estudar e queria entrar na melhor faculdade, não era uma das melhores, mas estava se preparando para isso.
Akira Shimizu morava com a mãe Aia Shimizu e seu irmão mais velho por 1 ano Isamu Shimizu.
Sua nova escola parecia diferente da que era acostumada, agora estava migrando para uma nova fase de sua vida rumo ao futuro.
No seu primeiro dia de aula se deu conta que não conhecia ninguém. A cerimonia de inicio de aula estava acontecendo no pátio da escola e um garoto que parecia ser o representante da escola estava fazendo a oratória e parecia ser popular, pois as garotas estavam babando ao olhar para ele.
- Hidetaka - Kun pode me ajudar numa lição estou com dificuldade.
Todas as outras garotas se alvoroçaram querendo ajuda também.
- Calma garotas hoje eu tenho que estudar sozinho, uma prova importante.
- Ah! Kide - Kun. - Aimi suspirou.
Akira passou desapercebida pelas garotas quando tocou o sinal e foi para um lugar reservado para comer seu almoço e por coincidência viu Hidetaka num beco com uma garota estavam se beijando intensamente.
"Eita será que quando ele falou de estudar seria sobre a anatomia humana"
- Come sozinha em ?
Ela toma um susto ao ver o mesmo garoto falando com ela.
- Não vai falar? O gato comeu sua língua ?
- O que posso ajudar?
- Finalmente falou, parece que não sente nada por mim e nunca te vi por aqui.
" Ele parece estranho porque está falando isso comigo"
- Qual é seu nome?
- Me chamo ...
Antes dela terminar o lábio de Hidetaka estava em sua boca.
- Akira beija médio, precisa melhorar. Tchauzinho.
- Que?
" Ele acabou de me beijar como assim? Meu primeiro beijo foi com ele? Não pode ser, mas por que ele fez essa crueldade comigo? Será que foi uma boa ideia vir para esta escola? "
Na sala de aula ela não conseguia olhar na cara dele, e ele como sentava do seu lado ficou a encarando.
- Certo, precisamos decidir os representantes da sala. - Professor Tanaka fala sentando cansado. Vai ser por votação como será? Alguém quer ser voluntário ?
Ninguém estava querendo se candidatar para ser representante da turma foi então que Hidetaka levanta a mão.
- Sim Fujiwara!
- A senhorita Simezu está com vergonha, mas quer ser a representante.
- Que?
- Certo, quem vai ser o vice?
- Pode ser eu professor.
A meninas começaram a falar que queriam estar do lado de Hidetaka.
- Silêncio! Decidido Simezu e Fujiwara são os novos representantes da sala. Acabou a aula amanhã decidimos as duplas para o trabalho de história.
- Agora estamos juntos.
" O que foi isso? Ele primeiro me beija e agora estamos trabalhando juntos, o que está acontendo? "
- Calma garotas o trabalho todo será da representante não se preocupem tenho tempo para todas.
- Que? Eles se foram!
" Meu primeiro dia de aula e já acontecem muitas coisas que dia péssimo"
- Filha como foi seu primeiro dia de aula?
- Bem mãe!
" Não posso falar para ela a verdade se não vou preocupa - la"
- Vai descansar e depois quando o almoço estiver pronto chame seu irmão.
- Ok!
" Nossa que dia difícil, mas agora estou em casa e vou me concentrar nos estudos, não porque ele veio na minha mente? Akira se concentra no que é importante"
- Isa... - Ela fecha a porta rapidamente
- Akira espera porque não bateu na porta antes? O que você viu?
- O que vi? Estava estudando com uma colega anatomia...
- Ham? É o que você queria?
- A mamãe está chamando para comer.
- Ok, e o que viu é isso mesmo.
" Nossa como ela é lerda, ainda bem nestas horas que tenho uma irmã inocente"
Akira entra em seu quarto feliz por entender o mal entendido com seu irmão;
- Nossa hoje em dia os meninos querem ser médicos!
Depois do almoço Akira lava a louça e arruma a cozinha. Volta para seu quarto para estudar.
- Pronto! Vou estudar a noite inteira.
O relógio bateu meia noite ela dorme em cima do seus livros na mesa e acorda assustada.
- Porque eu sonhei com ele?
YOU ARE READING
Migi no on'nanoko ( Garota certa )
RomansaManga retrata a historia de Akira Shimizu de 16 que por falta de notas vai para a escola School Shiritsu Osako e pensa que tudo vai ser diferente, na sua antiga escola sofria Bullying. Nesta nova escola se sente acuada por não conseguir fazer amigo...