Ayano Aish / On.
Saquei meu celular do bolso enquanto checava os dois corredores, ninguém poderia me ver perto dos bentos de Osana. Mandei mensagem para Info-chan, sendo direta, pois meu tempo era curto.
————————————————
————Você :
cнantageм alιмentar.
Info-chan :
вoa, é dιѕѕo qυe eѕtoυ ғalando.
no вanнeιro ғeмιnιno do terceιro andar.
————————————————
————Guardei meu celular no bolso, disparando para o terceiro andar. " Porra Ayano, você está louca? Ou já era louca e não sabia? " conversava comigo mesma, subindo aqueles degraus. Olhei para os dois lados procurando um simbolo que indicava o banheiro feminino, e achei pelo corredor da esquerda com a minha visão. Não andei, corri. Sabia que cada passo lerdo que eu dava era perca de tempo. O banheiro ficava ao lado do masculino, ou seja, era o último do corredor.
— Você está quase lá... — Murmurei. Foi então que, surpreendida pelo o inesperado, acabei por trombar em alguém. Este havia acabado de sair do banheiro masculino. — Ai! Qual é? — Será que não vou parar de esbarrar em todo mundo? Mas que droga.
— M-Me desculpe. — Se desculpava o garoto. — Você veio correndo e-
— Tá, tá. Tanto faz, agora me dê licença. — O interrompi na fala, indo para o lado na intenção de ir ao banheiro, mas o garoto me barrou. Espera... Era o cara da bandana. Qual era o seu nome mesmo?... Ah, Budo! — O que foi agora?
— Então, queria te convidar para comer no refeitório mais tarde junto com os meus aprendizes, se não for um incômodo. — Convidou, com um sorriso gentil.
— Depois eu vejo isso. — Disse, passando para o outro lado... Mas fui barrada novamente. — De novo? O que quer?
— Só para ter certeza mesmo. Irá comparecer?
Naquela hora, eu pude sentir algo escaldante domar meu corpo, dos pés a cabeça. Eu estava irritada.
— Escuta cara — Comecei. — Se você não sair da minha frente agora, eu juro por deus, que vou mijar na sua boca! — Caralho, nunca fiquei tão estressada assim.
Budo fez uma careta em reação a minha resposta, assim, saindo de minha frente. Daí, prossegui minha missão.
Chegando no banheiro, começo a caçar o que aquela ruiva deixara para minha travessura. Abrindo a terceira porta privada, lá estava dois frascos perto da privada — Um azul e o outro verde. — com uma mensagem em um papelzinho. Este dizia: Acho que conhece o mito do O sangue de Medusa. O sangue da veia direita era o que trazia a pessoa, recém morta, de volta a vida ( verde ). O sangue da veia esquerda era o que levava a pessoa a óbito ( azul ). Faça a sua escolha, Ayano.
Não tinha nada para dizer, apenas apanhei ambos frascos e o escondi nos bolsos da saia.-
--------------------------------------------
Saí do banheiro, conferindo se estava tudo vazio, daí zarpei para o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( 1° Temp. ) Amor possessivo - O Início.
Fanfiction" Depois de se apaixonar perdidamente por Taro Yamada, Ayano Aishi terá que tomar drásticas providências daqueles que tendem a ser uma pedra em seu sapato. Porém, não imaginária que sua família é vigiada, ou pior, caçada pela família Saikou... Um gr...