ANTERIORMENTE
"Castiel foi arrastado pra casa da Aria pela Saori e por ela mesma, chegando lá Saori faz Ari cantar a musica Wonderwall que de algum modo tem algum valor sentimentalista pra ela. Em meio a tudo isso Ari disse queria matar Saori as duas saíram correndo e algo aconteceu. O que será que aconteceu?! Isso tudo e muito mais a conte e aconteceu aqui em GLEE (brinks migs)"
_ai droga!_ oh Deus Why? Why?
_gente vocês ficam tão bonitinho assim juntos_disse Saori rindo
Por que eu tinha que cair em cima do Castiel? Por que em? Me diz o motivo com tanto lugar pra cai eu tinha que cair em cima dele? Por quê?! (simples querida, porque essa fic quem escreve sou eu e é eu quem decidi quem cai em cima de quem e eu quero que você caia em cima do Cast-kun. Se estiver achando ruim eu chamo uma Castiete pra fazer a personagem principal. rum u.u). Ele ficou me encarando e eu encarei ele e ficamos nós encarando e nós apaixonamos ali naquele momento (~le autora: mentira não se apaixonaram droga nenhuma porque ainda não quero! u.u personagem: ta eu vou reformular tudo ¬¬)....
_ai Castiel para de me encarar menino que coisa?!_ disse me levantando_mais que coisa menino até parece que nãos e pode tropeçar e cair em cima das pessoas ¬¬ (~le personagem: feliz autora ¬¬?, escritora: muito ^^)
_queria que eu olhasse pra onde? Pros peitos que você não tem?
_ei, Cast como você sabe se ela tem peito ou não? Você já..._ Castiel jogou uma almofada nela_Ei, seu idiota! Aria você vai deixa?
_na verdade vou! Isso é pra você aprender a parar de fazer certas coisinhas moça!_ela ia começar a falar, mas a interrompi_Agora quietinha pra gente poder mostra o Luk pro Cast!_ fiz cara de "u.u"
_serio mesmo que eu vou te que ver esse cara?
_sim, anda logo se não colo suas palpebradas!_ disse empurrando ele
_desde quando você é tão violenta?!
_desde sempre agora anda senão eu vo pegar a super cola!
Castiel PoV
Ficamos esperando esse cara muito tempo, as duas fizeram brigadeiro e ficaram comendo no quarto esperado o tal do Luk (~le escritora: ciumes agora não Castiel; Castiel: vai pro inferno você não manda em mim; escritora: quer perder o emprego e virar o corno do Sweet Amoris de novo? u.u)
_Cast vem ele ligou!_Ari me gritou ou esperneou qual é a diferença dos dois alguém me diz é que eu faltei em algumas aulas sabe?
Quando chego no quarto me deparo com a Aria falando (via vídeo, ela não é problemática apesar de aparentar u.u) com um guri de no máximo 10 anos ou menos
_Ari esse é o tal do Luk?
_sim, esse é o Luk meu maninho
_maninho?
Cara o tal de Luk era o irmão dela? Cara como isso é louco cara! E eu pensando que era um cara que ela tava namorando,não acredito nisso. E eu ainda cai na pilha das meninas. A Saori tava morrendo de rir eu vo matar ela!
_Sasi qual é o problema? Não tomo os remédios hoje?
_ai guri gostei de você_disse rindo, esse moleque era dos meus
_ei, Ari porque você não disse que tem um namorado! Você me disse que iria contar tudo
_O SEU MOLEQUE! ELE NÃO É MEU NAMORADO! É NÃO VEM RECLAMAR QUE VOCÊ TAMBÉM PELO QUE UE TO SABENDO TA COM UMA GURIA AI E NEM ME DISSE NADA SEU PUTO DO CARAMBA! (não liguem eles se tratam assim mesmo (:)
_PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SEU NAMORADO OU A SASI!
_ENTÃO PARA DE GRITAR VOCÊ!
_NÃO, VOCÊ COMEÇOU PRIMEIRO VOCÊ PARA!
_EU SOU MAIS VELHA E TO MANDANDO VOCÊ CALAR A BOCA!
_ vamos embora porque isso ai vai ficar até meia-noite.
Eu e Saori fomos embora deixando Ari gritando com o Luk que agora eu sei que é só o irmão dela ^^ (ta mostrando muito sentimentalismo queridinho)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ amor doce ♥
RomanceDepois de anos morando com seu pai após a morte de sua mãe Aria decide ir morar em Sweet City.Lá ela descobre que uma historia de amor não pode ser sempre trágica ou perfeita, mas sim também diverta e bizarra, so vou dizer isso o resto você só vai d...