...

2.1K 84 3
                                    

- Quer parar de mexendo meu cabelo, Saori?! - eu disse irritada - esta procurando o que ai hein?

- Ai menina para de ser fresca é legal mexer no seu cabelo.

- Fresca é você sua Bith desgraçada!!

- Nossa que amor - ela disse me cutucando - Ei, você vai amanhã?

- E por que não iria?

- ah sei lá, é que pensei que você não fosse querer ir.

- Mas eu vou! – eu disse com um sorriso falso – Então você via me contar ou não o que aconteceu aqui?

- Ha... Como assim? Não aconteceu nada!

- Qual é Saori? Vai menti pra mim até  quando? Esta estampando nessa sua cara que você ficou com o Dake.

- Por favor, não me faça rir – ela disse se levantando do sofá – Sabe você acaba me humilhando dizendo algo do tipo.

- Se é assim que quer dona Saori tudo bem, mas saiba que eu vou descobrir uma hora ou outra

- Ta bom, chega de ameaças e vamos fazer algo pra comer

Dia Seguinte

Mirian pov’s On

- MIRIAAANN! - fui acordada com Noha gritando no meu ouvido ¬ - LEVANTA, EU PRECISO FALAR OCM VOCÊ CRIATURA DIVINA!

-Eu já estou acorda Noha! - eu disse com raiva quem é o ser divino que acorda a coleguinha num sono lindo – Se você não parar de me sacudir eu vou voar no seu pescoço, criatura!

- Nossa que amor no coração – Noha disse rindo – Enfim eu acho que já sei pra qual acampamento a gente vai

- E como você sabe disso? – disse me sentando na cama

- Ta no blog da Peggy. – ela disse dando os ombros – Parece que algum perto de Casper ou sei la, Salt Lake City.

- Ta, me deixa ver se eu entendi – eu disse tirando o meu cabelo do meu rosto – Você invadiu a minha casa, invadiu meu quarto, me chacoalhou eito uma britadeira só pra me dizer que a fofoqueira da nossa escola colocou num blog que o acampamento u vai ser em Salt Lake City ou Casper é isso?

- Sim, não é demais?

- A cara ai dormir Noha! – Eu disse voltando a deitar – A menina me acorda cedo pra caramba só pra falar as fofoquinhas da Peggy.

- E quem disse que é cedo? – ela disse e eu me levantei e a encarei – Espera ai você esta atrasada? Nossa cara falta uns 20min pra abrir o portão.

- Filha da mãe porque não me disse isso antes, desgraça! – Eu me levantei e fui correndo para o banheiro para me arrumar

Anny’s POV

- Bom dia filha. – minha mãe disse assim que entrei na cozinha

- Bom dia. – eu me sentei e comecei a tomar meu café

- Ah... Filha será que... – ela disse, mas parou e eu fiz um sinal para ela continuar – É besteira, mas ontem Castiel chegou tarde, provavelmente esta com Aria será que pode chamá-los?

- Ta bom, mas se eu levar alguma coisa na cabeça eu vou jogar ele pela janela.

Eu fui até a porta do quarto do Castiel e tentei abrir, nem sei por que tentei sempre esta fechada, então comecei a bater na porta, minto eu esmurrei mesmo. Ele só gritava para eu dar o fora e se saísse eu iria morrer.

♥ amor doce ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora