...

3.8K 271 25
                                    

_meu Deus me responde, por favor_ele ainda estava esperando a minha resposta

__ai Cast eu...

_tudo bem eu já entendi você não gosta, mas tudo bem_ele se levantou do sofá e saiu andando

_espera Cast_disse indo atrás dele, eu abracei ele

_Ari não precisa..._ele disse tentando me afastar

_cala a boca e me deixa falar se não eu perco a coragem seu idiota!_eu respirei fundo_eu... gosto de você, mas...

_mas?

3º pessoa PoV On (olha o povo do alem chegando)

_eu não disse pra você calar a boca e me deixa falar?_disse Ari se afastando ele e cruzando os braços

_tudo bem eu vou ficar quieto agora_ele estava feliz e preocupado se é que isso é possível

_eu gosto de você, mas... ai sei la você parece, parecia sei la não gostar e eu não ia dizer nada pra não sei você se afastar e tipo ficar com cara de idiota, porque pelo o que eu te conheço você iria me ignorar e faria de tudo pra...

Castiel a interrompeu com um beijo, o beijo mais apaixonante já existente em Sweet Amoris. Espero que este casal dure, porque né... Todo casal dessa escola parece que não sei, da tudo errado, ainda bem né porque pelo menos fica uns meninos muito "interessantemente", sabe? Aqueles bem ali né que não tem namorada nem uma guria me mente (~le escritora: o 3º pessoa quer parar com a saliência na minha história?! ò.ó 3° pessoa: só estou falando a verdade autora ;) escritora: cala a boca! Você esta demitida pessoa desqualificada ¬¬)

VOLTANDO COM A TIA

O beijo do Castiel era...ah vocês nem precisar saber o que era né porque já da pra imaginar,mas... Acho que só nós separamos porque lembramos da necessidade do oxigênio, porque o oxigênio tem que atrapalhar as coisas (não cara o que você ta falando? "porque o oxigênio tem que atrapalhar as coisas" querida se ele parasse de te atrapalhar você MORRERIA! Então para de frescura! ò.ó ¬¬)

_você fala demais Ari

_cala aboca Cas...

_CASTIEL!_Lys entrou gritando_uol! Vocês estavam...? Eu atrapalhei?

_sim_ dissemos juntos

_Lys eles estão ai_disse entrando/envidando o porão_ nossa eles estavam?

_é da pra acreditar

_ei, a gente esta aqui seu idiotas!_eu disse/gritei pra eles_o que querem?

_eu vim avisar que quando você sair da escola é pra você ir pro aeroporto busca a Anny

_e eu vim avisar o Castiel que a Sophia ligou e pediu pra você ir buscar a sua meia irmã no aeroporto, que por sinal é o mesmo que o da amiga da Ari vai estar, estranho

_ta vão embora! Agora!_Castiel como sempre educado ¬¬

_como assim vão embora?! O garoto estamos procurando vocês feito loucos desda segunda aula e agora estamos na terceira!

_olha vocês se... sei lá como posso dizer isso

_ reconciliaram?

_é pode ser, obrigado Saori_Lys sorriu para Sasi_vocês se reconciliaram legal, agora pela amor de Deus vamos voltar todo mundo pra sala de aula. Eu disse TODO mundo!

Eu e Castiel saímos resmungando do porão, eu só acho que esse povo deveria entender que eu odeio essa escola e que eu preferia ficar no porão com  o Cast povo do mal ¬¬

Continua...

♥ amor doce ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora