Capítulo 2

1.2K 107 16
                                    

Yeji - de que bosta você tá falando?

Beomgyu - Seu pai me mandou atrás de você.

Yeji - Acho que você está me confundindo com alguém, meu pai desapareceu a muitos anos, nem sei se ele tá vivo

Ele parecia estar sem paciência.

Beomgyu - escuta aqui, suas habilidades já devem ter despertado, e seu pai me mandou te proteger, a DP já deve estar atrás de você.

Yeji - O que?! De que loucura vc tá falando?

Beomgyu - Você tem habilidades né? Eles geralmente despertam entre 17 e 19 anos.

Yeji - como vc sabe..?

Beomgyu - porque eu sou igual

Ele estrala os dedos e meu celular aparece em sua mão.

Yeji - como...

Beomgyu - o meu é teletransporte, posso ir pra qualquer lugar ou trazer algo.

Yeji - Heol ~

(Heol = Sem Palavras)

Beomgyu - Agora acredita em mim?

Yeji - acreditar eu acredito, mas como posso saber se você não é uma pessoa ruim?

Beomgyu - Aff, vc é iguaizinha ao seu pai '-'

Yeji - Me..Meu pai? Ele tá vivo? - meus olhos começam a lacrimejar - onde ele tá?

Beomgyu - isso eu não posso dizer.

Yeji - O que é DP? Pq eles estão me procurando? Da onde vem esses poderes? Por que tenho eles? Por que meu pai desapareceu?

Beomgyu - calma aí com as perguntas. DP é a Divisão de Paranormais, e os Paranormais somos nós, eles vivem para nos caçar e fazer experiências como ratos de laboratório. Apenas algumas pessoas nascem com isso, geralmente é genético, mas também pode ter sido induzido na gravidez através de experimentos. As habilidades se manifestam entre 17 e 19 anos, e se a pessoa não tomar cuidado ela pode ser pega pela DP. Existem milhares de habilidades como manipulação da mente, vidente, farejadores e assim vai.

Ele estava soltando uma bomba na minha frente, era muita coisa pra processar, não entendi nem a metade.

Yeji - então meu pai esperou eu fazer 18 anos pra mandar alguém me proteger? Isso quer dizer que ele também é um paranormal?

Beomgyu - Sim - ele toma um gole do suco.

Eu já estava a ponto de surtar.

Yeji - é melhor eu ir pra casa antes que minha tia brigue comigo.

Me levanto e vou em direção a saída.

Beomgyu - Você só vai embora depois de eu ter te contado tudo isso?

Ignoro e vou pra casa tentando processar toda aquela informação.

Chego em casa e minha tia já começa a gritar comigo.

Tia - ISSO É HORA? A CASA VAI SE ARRUMAR SOZINHA?! NÃO SABE QUE AS AMIGAS DE MALU VÃO VIR HOJE?!

Yeji - desculpe, eu dei uma caminhada e perdi a hora.

Tia - vai logo! Vc tem alguns minutos.

Vou para o meu quarto e tiro meu uniforme, depois começo a arrumar a casa o mais rápido que posso. Chego no quarto de Malu e estava um chiqueiro.

Yeji - mds...

Começo a arrumar.

Depois de um tempo já estava tudo limpo.

Yeji - terminei.

Tia - Vá para seu quarto e não saia, não quero que envergonhe as amigas de Malu.

Yeji - Sim tia.

Peguei qualquer roupa e fui tomar um banho. Depois do banho fui para meu quarto.

Beomgyu - É aqui que você vive? - estava sentado na minha cama.

Dou um pulo de susto.

Yeji - como entrou aqui?

Beomgyu - esqueceu? Teletransporte '-' - falou debochado

Yeji - claro...

Escuto as vozes irritantes das meninas que haviam chegado.

Beomgyu - que barulhentas.

Yeji - O que tá fazendo aqui? Eu só te conheço a algumas horas

Beomgyu - eu já disse, infelizmente eu vou ter que te proteger agora que suas habilidades estão ativas, vc precisa aprender a controlar.

Yeji - chegou tarde - me sento na cama - minhas habilidades despertaram quando eu tinha 10 anos

Beomgyu - Heol ~ vc é uma prematura

Yeji - hein?

Beomgyu - pessoas que despertam antes do tempo. Eu também sou prematuro.

Yeji - hum... aliás por que "infelizmente" me proteger? Não tô te obrigando a nada.

Beomgyu - mas seu pai sim.

Yeji - meu pai? Ele está onde?

Beomgyu - isso eu já não posso dizer

Yeji - por que não me surpreende? Ele é um idiota

Beomgyu - não fale assim do seu pai

Yeji - ele me abandonou, e depois de anos ele quer dar uma de "vou te proteger". Eu nem sei como ele é,  e quer saber? Nem tenho mais vontade de conhecê-lo

Falo estressada mas Beomgyu fica calado.

°•° Depois de um tempo °•°

Beomgyu - aliás, qual é sua habilidade?

Olho para minha caneca que estava no meu criado mudo e ela começa a flutuar vindo em minha direção.

Beomgyu - aahhh...igual seu pai...achei que vc puxaria sua mãe

Yeji - minha mãe também era paranormal?

Beomgyu - sim

Yeji - inacreditável, você sabe mais da minha vida do que eu... Aé!! Como vc vai me proteger? Vc sabe lutar?

Beomgyu - fui treinado desde pequeno.

Yeji - entendi...

Tia - YEJI!! TEM ALGUÉM AÍ? - escuto os passos subindo a escada.

Yeji - rápido se esconde!! - o empurro da cama - entra aí debaixo!!

Beomgyu - aiii!!!

Yeji - Shhiiuu

Minha tia abre a porta com brutalidade.

Tia - hum? Pensei que estava falando com alguém

Yeji - aahh...Eu estava vendo vídeo aula - sorrio

Tia - tanto faz, desça e faça um lanche para as amigas da Malu e para de ser imprestável.

Yeji - Sim tia.

Beomgyu - Meu Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora