Capítulo 31

488 39 1
                                    

°•° 3 Meses Depois °•°

Minha barriga tá enorme!! Apesar de que o mês foi tranquilo...eu não consigo largar a sensação de que tem algo errado...

Eu estava indo para o mercado...quando sinto algo na minha boca...e desmaio...

~ Beomgyu on ~

Hum...A Yeji está demorando...

Sehun - Quando a minha filha vai chegar...? - Falou meio inquieto

Meu celular começa a tocar...

Beomgyu - Alô

?? - Olha só o que temos aqui...imagino que Sehun esteja com você, passe para ele - Coloco no viva voz - Olá Sehun

Sehun Arregala os olhos

Sehun - Rick seu filho da puta!

Rick - Como é a sensação? Já perdeu a esposa...agora vai perder a filha.

Sehun/Beomgyu - O QUE?!!

Rick - Fale alguma coisa querida...

Yeji - P..Pai...- falou em um suspiro fraco

Sehun/Beomgyu - YEJI!!

Rick - Temos que acabar com o que começamos anos atrás. Estou no ******, venha sozinho, a não ser que queira que sua precisa filha e seu precioso neto se machuquem. Você tem 30 minutos.

Ele encerra a ligação.

Tanto eu como Sehun entramos em desespero, fomos direto para o carro.

Sehun - Quando chegarmos lá, eu vou distrair Rick, ache a Yeji enquanto isso.

Concordo com a cabeça

Liguei para a galera e mandei o endereço. Chegamos em um galpão e ativei a Invisíbilidade.

Sehun foi na frente e eu comecei a vasculhar o lugar a procura de Yeji, óbvio que ficar com a habilidade ativada tanto tempo gasta uma enorme quantidade de energia.

Preciso acha-la rápido!!

Entrei em um quarto que estava sendo vigiado e encontrei Yeji jogada no chão. Uso o controle da mente e estouro os nervos guardas. Eles caem no chão já mortos.

Vou até Yeji e a seguro no colo.

Yeji - B..Beomgyu...- Ela estava dopada

Esses desgraçados.

Saio de lá e escuto o barulho de luta.
Um dos caras me nota e vem na minha direção...Porra! Eu já estou no meu limite!

A cabeça do cara sai voando longe do seu corpo.

Soobin - Demorei muito? - Falou limpando as mãos de sangue em um lenço

Beomgyu - Demorou seu viado - Dou um sorriso cansado e aliviado.

Fomos em direção ao carro e Chen já estava lá dentro. Entreguei Yeji para ele, e ele começou a usar sua habilidade de cura.

°•° Quebra de Tempo °•°

Depois que chegamos em casa, coloquei Yeji na cama e fui para sala.

Beomgyu - E então?

Chen - Ela vai ficar bem, só precisa descansar.

Solto um suspiro de alívio.

Beomgyu - Obrigado cara.

Ele sorri.

Chen - As coisas já foram finalizadas por lá. Rick está morto, Tenho certeza que Sehun aproveitou cada minuto de sua morte.

~ Beomgyu off ~

Beomgyu - Meu Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora