°•° Uma semana depois °•°
Vish...que horas são?
Olho no relógio...23:38
Recebo uma ligação
Ligação on
Beomgyu - Amor, onde você tá?
Yeji - Sai com a galera do salão, mas eles já foram pra casa, tô voltando agora.
Beomgyu - ok, não demora
Yeji - beleza, eu só vou...Aaahhh!!!
Ligação off
Alguém puxa meu celular com tudo o jogando no chão e me dando um susto.
Me viro para ver quem era...tinham uns 10 homens enorme.
Yeji - Quem são vocês?!
?? - Finalmente sozinha!! É um saco aquele cara te acompanhando.
? - pois é, você é sempre rodeada de gente, assim complica
??? - Seja obediente e venha com a gente, te procuramos por um bom tempo.
Yeji - DP?
?? - Olha! ela sabe quem somos! Então? Vai se entregar do jeito fácil ou difícil?
Yeji - que tal, Eu não vou me entregar?
Um cara lança uma bola de fogo em mim mas eu bloqueio. Vou pra cima dele e lhe dou um golpe no pescoço o fazendo desmaiar.
??? - Cuidado!! Ela é filha do Oh Sehun, já foi treinada.
Eles começam a me atacar com suas habilidades. Um cara consegue me acertar com um soco no rosto, fazendo minha boca sangrar.
Yeji - Seu desgraçado - vou pra cima dele e chuto suas barriga.
Sinto meu corpo pesado
Yeji - gravidade?
?? - Acertou - ele soca minha barriga me fazendo tossir sangue.
Uso minha habilidade e lhe taco na parede junto com outro.
??? - Voltei - falou o cara que eu tinha acertado
Yeji - O que?!
Eles tem um curandeiro...
Não dá pra ficar aqui sozinha.Lanço eles para longe e começo a correr.
Fui atingida com um cabo de metal que perfurou minha barriga.
Começo a lutar enquanto estancava o sangue com minha habilidade.
Eu já estava sem forças e caio sentada no chão com a mão sobre a minha barriga e segurando os homens com minha habilidade com o resto de força que me sobrava.
Não posso desmaiar agora....não posso...
?? - Desista, você já está ferida, vai morrer em algum momento
Minhas habilidades são desativadas, eu já estava sem força, e eles começaram a andar na minha direção..
Eles param de andar e começam a tremer...do nada eles colocaram a mão na cabeça e começam a gritar de dor como loucos.
Ouço som de passos e vejo alguém passando por eles e vindo na minha direção.
Yeji - Beomgyu...- desmaio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beomgyu - Meu Guarda Costas
RomanceYeji é uma garota que cresceu cuidando de si mesma, sempre lutou por suas coisas, e lidou sozinha para controlar sua "habilidade". E com o tempo ela irá descobrir o seu real passado... [Concluída] ♡