Capítulo 27

516 40 1
                                    

~ Beomgyu on ~

Assim que escutei o grito de Yeji, escutei uma voz de um homem no fundo...a ligação caiu.

Saio de casa e começo a procurá-la

Beomgyu - onde você tá...

Vejo o celular de Yeji quebrado no chão. E sinto Paranormais nas proximidades.

Merda!

Vou correndo na direção e...Me deparo com Yeji jogada no chão ensanguentada com caras se aproximando dela.

Aquela cena...Me deixou p*to.

Uso o controle da mente e vou até Yeji.

Yeji - Beomgyu...- ela desmaia.

Pego ela nos braços

Beomgyu - desculpa por chegar atrasado.

?? - Q...quem é você!? - falou com dificuldade enquanto segurava as mãos na cabeça.

Beomgyu - não precisa saber - estendo minha mão e quando fecho o punho, eles caem desmaiado no chão igual bosta.

Nos teletransporto para o escritório de Sehun.

Sehun - Hum?...Yeji?!

Beomgyu - rápido, chame o Chen.

Ele telefona para Chen.

Sehun - Quem são esses? - falou se referindo aos caras desmaiados.

Beomgyu - eles que fizeram isso com ela.

Sehun - Cuido deles depois - falou em um tom pesado. - vamos para a sala de emergência.

Nós fomos para lá.

Chen - Cheguei!

Ele começa a examinar o ferimento de Yeji.

Chen - ela perdeu muito sangue, isso vai demorar um pouco.

Ele começa a usar sua habilidade de cura.

Eu e Sehun saímos de lá para não atrapalhar Chen.

Sehun - O que aconteceu?

Beomgyu - A Yeji saiu com os amigos, e na volta eu liguei pra ela, mas depois que ela atendeu eu escutei um grito da Yeji e a ligação caiu, então comecei a procurar. Quando achei, ela está ensanguentada no chão, e eles estavam em volta dela.

Sehun - esses filhos da...

Beomgyu - vamos lá, temos que fazer algumas perguntinhas.

°•° Uma tortura Depois °•°

Beomgyu - Heol ~ então a DP nunca esteve quieta? Ela só estava esperando uma oportunidade para capturar a Yeji...


Sehun - Juro que se eu ver Rick outra vez, eu vou rasgar ele em pedacinhos.

Chen - pessoal!

Sehun - como ela tá?

Chen - ela está bem, está dormindo, deve estar cansada da luta que ela
teve.

Eu e Sehun soltamos um suspiro de alívio.

°•° 1 dia depois °•°

Yeji - Hum? - falou abrindo os olhos - onde eu tô?

Beomgyu - finalmente acordou, já estava ficando preocupado. A gente tá em casa. Você se lembra do que aconteceu?

Ela pensa um pouco.

Yeji - aahhh...Obrigado por me salvar

Beomgyu - de nada - Sorrio

Yeji - a quanto tempo estou dormindo?

Beomgyu - 1 dia

Yeji - 1 DIA ?!

Beomgyu - seu corpo deve ter ficado exausto de lutar, se ferir, e depois se curar. Você deve ter ficado cansada.

Yeji - lokura...o que aconteceu com os caras?

Beomgyu - morreram 😒

Yeji - morreram?!

Beomgyu - depois de terem feito isso com você, o que acha que deveria acontecer?

Yeji - Nada a declarar

~ Beomgyu off ~

Beomgyu - Meu Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora