Capítulo 1 - O Reencontro

593 47 2
                                    

Já se passaram uns três meses desde que aquilo me acontecera, já havia perdido as esperanças de reencontra-lo, mas também só eu pra pensar que vou encontrar o mesmo estranho que nem sei o nome duas vezes seguidas.

Era um dia um pouco frio, estava em pleno verão e ameaçava chover, e eu que em dias assim tipicamente amo fica em casa, mas não podia, eu precisava sair, só fiz pegar meu casaco e sair de casa, coloquei meu capuz, já começara a chover de leve, e fui andando.

Quando passo pela praça por puro habita olho para aquele banco na praça, e não acredito no que vejo lá esta ele novamente. Meu Deus o que eu faço agora? Será que ele vai me reconhecer? Acho que não. De repente noto que enquanto eu pensava nisso, ele olhava pra mim e sorria um sorriso realmente lindo, ele se levanta ainda olhando pra mim, olho pra traz e para os lados, verificando se não era para outra pessoa, mas não, era pra mim mesmo.

Ao me aproximar seu sorriso aumentou agora eu conseguia ver ele um pouco melhor, ele tinha os olhos castanhos claros, o cabelo era preto, e meio bagunçado dando certo charme para ele, ele era alto, não conseguia encontrar um defeito em sua aparência, estava hipnotizada por aquele sorriso, que quase não reparo na hora em que ele fala:

-Oi, desculpe ter saído daquele jeito no dia em que nos conhecemos, nem me apresentei, meu nome é Guilherme, e o seu é?

- Carine. - só consigo falar isso, e minha voz ainda falha.

-Lindo nome, você gostaria de andar um pouco comigo? Eu gostaria de conversa um pouco mais com você.

- Claro - de novo as palavras simplesmente saem da minha boca, acabei de concorda em sair andando com um estranho, o que eu tenho na cabeça?!

De repente reparo na roupa que ele usa um casaco um pouco comprido demais, achou meio exagerado, mas cada um tem seu gosto.

Nós fomos andando e ele puxava assunto comigo, logo não éramos mais estranhos e eu estava sorrindo o tempo todo com ele. Mas os sorrisos de repente param, uma sombra preta passa extremamente rápida por nós, eu achei que era só coisa da minha cabeça, mas então noto que Guilherme esta olhando na mesma direção com um olhar sério.

Ele me puxa para um beco que estava próximo, tudo foi muito rápido só vejo já na hora em que ele esta me falando:

- Desculpe, mas novamente temos de nos despedi, mas Carine, tome bastante cuidado, o mundo não é exatamente como pensa.

Ele me da um beijo na testa, e sai andando, eu fico lá parada, a mesma pessoa que disse que sempre terei motivos pra sorrir acaba de me dizer pra tomar cuidado e que o mundo não é exatamente como eu penso. Acho que perdi alguma parte da história.

Meu Motivo pra SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora