Capítulo 2

276 38 9
                                    

A conversa foi ótima, nos conhecemos melhor e ele me contou como era a sua vida antes do apocalipse assim como eu contei como era a minha.

— O que acha de encontrarmos uma casa para ficarmos? Tô cansada de andar de carro sem ter onde ficar. -Digo o olhando.

— Bom... Tem um condomínio de mansões. Podemos ficar lá. -O cacheado diz dirigindo.

— Mas porque mansão? Não precisamos disso.

— Porque eu não vou perder a oportunidade de ficar em uma.
  É, faz sentido.

Beleza... Vamos então.

E assim fomos. Chegando lá, deserto como sempre, entramos no condomínio vendo alguns zumbis.

— É o seguinte, você dirige enquanto eu atiro. -Diz Finn ainda dirigindo e com a outra mão, pegando sua arma.

-Sem dizer nada, troco de lugar com ele e começo a dirigir.

Finn abre a janela e começa a atirar de dentro do carro.
Uau... Ele é muito bom na mira.

— Pronto. -Ele fecha a janela.

— Uau... Isso foi...

— Não precisa falar.

— Ok...? - Troco de lugar com ele para o garoto poder voltar a dirigir.

Olhamos cada mansão até achar uma que nós dois concordamos em ficar.

Nós dois saímos do carro com as armas em nossas mãos caso algum zumbi aparecesse.

— Nenhum sinal de zumbi aqui. -Wolfhard diz e entra na mansão apontando a arma para frente. E lá estava eu, bem atrás dele apontando a arma para frente também.

Escutamos um barulho.

— Fica aí. - Ele anda lentamente.
Sério isso? Eu posso muito bem ir com ele. Não é porque eu sou uma menina que eu sou fraca.

Não... E eu vou te mostrar que não é porque eu sou uma menina que não consigo ver de onde o barulho vem. - Empurro o mesmo apontando a minha arma para frente.

Aparece um garoto e atiro. Felizmente eu acerto bem longe dele.

— Ai Meu Deus! Eu achei que fosse um zumbi! Me desculpa, me desculpa mesmo...
Que vergonha, Millie...

— Tá tudo bem...  -O garoto desconhecido diz rindo. —Pelo menos você não acertou.

— Que bom que ela é ruim de mira. -Wolfhard afirma.

— Ei! -Reviro os olhos. — An... Qual seu nome??

— Caleb -Ele sorri.

— Eu sou a Millie,. e esse é o... -Finn não me deixa terminar.

— Finn... Sou o Finn. Eu posso me apresentar sozinho, Millie. -Ele cruza os braços.

—Foi mal estressadinho. -Reviro os olhos. Enfim... Prazer, Caleb. -Sorrio amigável.

— Prazer. -Caleb sorri.

— Tá a muito tempo nessa casa? -Diz Wolfhard.

— Estamos aqui a uma semana.

— Estamos...? Tem mais alguém? -Digo confusa

—Ah! Me desculpa! Esqueci de apresentar vocês a Sadie.... SADIE! -Ele grita a garota.

Uma garota desse as escadas.

— Ah... Oi -Ela diz seca.

— Sadie... Esses são Millie e Finn.

— Prazer. -Ela cruza os braços.

— Essa é a Sadie. Minha namorada. -Caleb diz sorrindo olhando para nós.

— Nós não estamos namorando, Caleb. Eu já te falei que não é nada sério.  - Ela revira os olhos

— Foi mal... -Ele a olha. -Estamos sim. -Caleb sussurra pra gente e sorri.

— A gente pode ficar aqui? -Digo os olhando.

— Claro! Sempre bom ter mais um humano presente. -Ele sorri novamente.
Caleb até que é bem sorridente e otimista mesmo estando em um apocalipse zumbi.

— Ótimo! Muito obrigada! -Sorrio. — Eu e Finn vamos conhecer a mansão.

— Que? Não vamos não.

— Vamos sim. -Puxo Finn, e assim como dito, vamos conhecer a mansão.




𝐙𝐨𝐨𝐦𝐛𝐢𝐞 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 - [fack+sillie] Onde histórias criam vida. Descubra agora