Capítulo 4

235 29 29
                                    

Faz uma semana que eu estou nessa mansão; quem diria que eu e Sadie iriamos virar melhores amigas? Jack e Finn estão bem próximos... Estranho, porque no começo ele tratava o Jack como se nem existisse, mas agora ele trata o Jack muito bem. Mas a gente... Ele trata igual sempre. Muita coisa pode acontecer em uma semana... Ah, o Caleb? O quarto dele é do lado do meu. Toda noite eu escuto ele transando com a Sadie, me atrapalha um pouco então talvez eu mude de quarto, tem muitos quartos nessa mansão então não vai ter problema.

(...)

Sadie e eu estávamos conversando na sala sobre os tipos de zumbis. Existem 3. O robusto, o bruto, e o ligeiro.

— Eu pego só os robustos... Porque é o que eu sempre encontro.

— Acho que pego somente os ligeiros. Mas eu tenho sorte de não ter morrido.

— Tem mesmo! Porque você não sabe mirar arma. -Nós duas rimos.

— Do que vocês está falando, meninas? -Diz Caleb chegando na sala comendo uma maçã verde.

— Sobre zumbis. -Sadie se levanta do sofá e vai até Caleb. — Vamos ali? — Ela diz com uma cara travessa e puxa Caleb.

Ok. Estou sozinha. Humm... Onde será que está Jack e Finn? -Vou procurá-los.

Os encontro no quarto de Finn, eles estavam bem próximos... E estavam sentados na cama. Me escoro na porta olhando os dois.

— Ann... Atrapalho?

No mesmo momento os dois se afastam.

— Ann... Que? Claro que não. -Diz Wolfhard todo atrapalhado.

— Eu vou... É... -Sem terminar de falar, Jack saí andando.

Espero Jack sair do quarto e vou até Finn, assim me sentando no seu lado.

— Rolou alguma coisa? -Digo o olhando.

— Que? Não! Não viaja...

— Sei...

— Eu sou hétero, tá bom?!

— É mesmo? Então prova. -Digo calma.

Ele chega mais perto e me beija e acabo retribuindo. Ele me deita na cama com devagar e... Bom. Vocês devem imaginar o que aconteceu depois disso.

(...)

Um tempo depois, estava eu e ele deitados na cama, com o lençol nos cobrindo, completamente nus.

Finn é bom na cama, quão nom é em matar zumbis... Confesso que estou impressionada.

— Agora você acredita? -Ele me olha

Não. — Sim. -Me levanto e me visto.

— Você não vai falar nada?  -Ele diz se sentando na cama.

— Você é bom. — Falo terminando de me vestir e depois saio do quarto.

— Você é bom... -Ele diz me imitando depois de eu ter saído do quarto. — Fala alguma coisa que eu não sei. — Wolfhard diz murmurando, revira os olhos e cruza os braços.

(...)

Mais tarde naquele dia, estávamos todos nós na mesa, jantando. Caleb tinha feito uma lasanha incrível! A melhor que já comi em toda minha vida!
Por um momento parecia que o mundo era normal, e que não existiam zumbis. A conversa ia e vinha, gargalhadas e sorrisos saiam da mesa, como... Como uma família.

Mas como os momentos bons não duram pra sempre... As janelas se quebraram do nada. TODAS as janelas. Zumbis começaram a entrar na casa. A quantidade era enorme! Chutaria mais de 50.

— CALEB E JACK! PEGUEM FACAS QUE TENHAM NA COZINHA PARA MATÁ-LOS! SADIE! PEGA AS ARMAS LÁ EM CIMA! E MILLIE! Bom... Busca o carro. -Finn diz gritando — VAMOS!!!! -Todos fazem o que Finn pediu.

Jack e Caleb pegaram todas as facas possíveis e mataram alguns dos zumbis com ajuda de Finn. Sadie foi correndo para o segundo andar, usando somente ela mesma para se proteger dos zumbis, dando chutes, socos e até os empurrando da escada. Depois, ela voltou para o primeiro andar e entregou as armas para os meninos, e pegando uma para ela, assim matando os zumbis . E eu... Eu fui correndo lá pra fora pegar o carro e ficar esperando eles dentro, para quando eles chegarem, não perdermos tempo nenhum.

Um tempo depois eles saem correndo de dentro da mansão e entram no carro. Começo a dirigir nem muito rápido e nem muito devagar.

— Todos estão bem? Alguém foi mordido? -Diz Finn ofegante.

— Estou bem. -Diz Sadie checando o seu corpo.

— Eu também. -Diz Jack depois de checar o seu.

— E eu também. — Diz Caleb após também ter checado o seu corpo.

— Ótimo... -Finn diz se acalmando e olha para frente.

— Para onde vamos agora? — Digo dirigindo, prestando atenção na estrada.

— Eu não sei... -Finn diz completamente cansado e se escora no banco do carro.

— Alguma ideia pessoal?

— Só sei que aqui nesse condomínio, não podemos mais ficar. — Diz Sadie olhando para a janela, vendo zumbis comendo coisas do lixo.

— Podemos ir para uma casa normal. Em um condomínio para ser mais seguro. -Diz Caleb me olhando.

— É uma boa ideia. -E assim fomos.

Um tempo depois já estávamos estacionando na casa escolhida.

— Beleza. Quem vai pra checar se tem alguém? Pelo menos duas pessoas. -Digo eu.

— Eu! -Finn saí do carro com a arma.

— Eu também. -Jack saí também e com uma arma.

E lá estavam os dois, revistando tudo da casa, com cuidado.

— Então... Vocês transaram? -Diz Jack concentrado em revistar a casa

— Eu e quem?

— Você e a Millie...

— Ah... É... Mas foi só pelo calor do momento e... -Wolfhard é interrompido por Jack.

— Porque tá me dando satisfação? Eu não quero saber disso. -Ele diz completamente grosso.

Finn olha para ele bravo. — É que você acha que a gente tem algo e eu não quero te iludir. -Ele diz debochado.

Jack se aproxima furioso do mesmo — Não penso nada! E você que é iludido de pensar em uma coisa dessas!

— Sei que pensa... -Finn se aproxima mais de Jack assim deixando o garoto completamente nervoso.

— Posso ajudar? -Diz uma garota apontando a arma para Finn e Jack.

— Ei! Calma! Somos humanos! -Finn diz colocando as mãos pro alto e Jack faz o mesmo.

A garota usava uma blusa bem curta e um short curto. Essa é com certeza piriguete.

𝐙𝐨𝐨𝐦𝐛𝐢𝐞 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 - [fack+sillie] Onde histórias criam vida. Descubra agora