Capítulo 01

386 39 10
                                    

Tudo estava ótimo. Digo... Normal. Até que cientistas descobriram como reviver uma pessoa que já estava morta. Você já deve estar pensando que isso não deu em coisa boa. E você está completemante certo. Ele reviveu com uma fome que é capaz de comer uma pessoa; uma não! Várias... Seu cérebro ficava enchado e sua pele pálida. Ficava furioso e faminto. É, podemos chamar isso de zumbi. É contagioso, então se ele te morder você será infectado. Os cientistas tentaram controlá-lo mas não foi possível e o morto-vivo acaba mordendo um dos cientistas assim sendo infectado. E assim os dois fugiram do laborátorio e começaram a infectar o mundo todo.
Os zumbis não querem só morder você, eles querem te comer, e se você conseguir fugir, mas com uma mordida, infelizmente você vai ser infectado, mas pelo menos não virará janta de zumbi.

Tudo explicado? Podemos começar com a minha história?

(...)

Me chamo Millie Bobby Brown. Ainda estou viva porque eu sei como lidar com situações difíceis, tenho coração forte e várias armas, obviamente...

Minha vida antes do apocalipse era sem graça, era em torno da escola, e lá tinha uma garota mimadinha que pegava muito no meu pé. Provavelmente ela é uma zumbi ou ela virou janta e zumbi. Com esse apocalipse, finalmente sinto que minha vida vale a pena e é mais agitada. Não me leve a mal, mas eu amo ser uma das 10 sobreviventes do mundo todo.

Só sobrou eu da minha família. Eu só tinha minha mãe de família mas ela virou um zumbi, foi doloroso ter que matar ela.

Nesse momento estou em um mercadinho pegando coisas para comer, estava com muita fome e é claro que eu tinha uma arma na mão. Eu ando com arma para todo o lugar, nunca se sabe quando vai aparecer um zumbi esfomiado.

Escuto um barulho dentro do mercadinho e vou lentamente ver o que era apontando a arma para frente.

—Calma, calma! -Ele levanta suas mãos para cima. Espera... Isso não se parece um zumbi.    

—Você é um humano... Meu Deus! Graças a Deus um humano! -Me sinto aliviada e abaixo a arma.

-Meu nome é Finn Wolfhard... Prazer. -Ele estende a sua mão para me comprimentar. Não sei se o comprimento... Vamos Millie, ele é o primeiro humano que você encontra a semanas. -Acabo o comprimento de volta.

—Millie Bobby Brown. -Digo sorrindo.

—Você está sozinha nesse apocalipse? -Ele solta minha mão.

—Estou sim... Mas bem.

—Eu também... Hmm... Será que deveríamos seguir juntos? Mas eu nem conheço ele direito... Mas ele é um humano! E eu tô sozinha também... Acho que poderia ser uma boa ideia.

—Você está sozinho e eu também... Podemos ficar sozinhos juntos. -Dou um sorrisinho.

—Claro... Acho que é uma boa ideia. - Ele sorri mostrando seus dentes que eram bem brancos por sinal e coloca a mão no bolso.

Pegamos um pouco de comida e vamos para o carro assim partindo para estrada sem rumo. Ficamos conversando e nos conhecendo melhor.

𝐙𝐨𝐨𝐦𝐛𝐢𝐞 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 - [fack+sillie] Onde histórias criam vida. Descubra agora