O Início de um sonho

134 14 1
                                    

Tobirama tinha apenas uma coisa em mente quando acordou naquele domingo: ir buscar sua preciosa brasilia na oficina. Sim, Tobirama Senju tem uma brasilia, no entanto ela não era amarela; mas quem se importa? Ele não! Afinal para ele ter uma brasilia vermelha era o de menos.

- Olha só, acordou antes do meio dia e hoje é domingo! – Hashirama comentou contente por ver o irmão de pé antes de uma hora da tarde. – Que bicho te mordeu para acordar cedo?

- Minha brasilia. – Fora direto e sem enrolação.

O Senju mais novo abriu o armário pegando sua caneca personalizada da série The Witcher, voltou para a mesa enchendo sua caneca com café e pegou umas quatro torradas passando com a faca que tinha bastante geleia nas mesmas. Hashirama sempre ficava abismado em como o irmão mais novo comia e conseguia ter um corpo em forma, enquanto ele tinha que ir para academia para manter o corpo na medida certa.

- Então finalmente ela vai sair de lá? – Perguntou animado para o irmão.

- Meio que sim e meio que não. – Respondeu após engolir um pedaço da torrada. – O mecânico é um corno enrolam, então vou pegar ela para levar em outro mecânico que um colega da faculdade me indicou.

- Ah, compreendo, mas ela da para ao menos dar uma volta né?

- Da sim e é isso que pretendo fazer também.

- Posso ir junto?

Tobirama parou a mão - que continha a outra metade da torrada – e fitou o irmão. O albino se lembrava muito bem do dia que Hashirama fez aquele mesmo pedido e saiu quase chorando de medo do veículo – mas se levar em consideração que naquela época a brasilia estava em uma situação pior, o mais velho iria sair apenas tremendo de medo atualmente -.

- Ok, pode mas não venha depois chorar dizendo que a minha brasilia é uma “assassina" só porque você é medroso. – Alfinetou recebendo uma careta em resposta. – Esteja pronto às 13hrs, beleza?

- Beleza maninho! Prometo não fazer escândalo e nem algo do tipo. – Prometeu Hashirama, o moreno realmente estava animado para andar de novo no carro e isso era estranho, ao ver de Tobirama, é claro.

- Tá’, tá’, agora me deixa tomar meu café em paz. – Espantou o irmão mais velho com as mãos, o que causou risos no outro.

Pelo menos o albino poderia terminar seu café da manhã em paz, sem ter o moreno no seu pé com várias e várias perguntas sobre o seu precioso carro. Se tinha algo que Tobirama mais amava do que torradas com geleias, era sua brasilia vermelha.

Finalmente vou poder dar uma volta mais tarde com você. – Pensou indo para a segunda torrada com geleia.

- Ah, antes que eu esqueça, Izuna ligou perguntando sobre quando podem começar a fazer o trabalho da faculdade. – Falou mostrando apenas a cabeça com as longas madeixas castanhas escuras. – Como você ainda tava' dormindo, disse que você iria ligar ou mandar mensagem para se acertarem.

O dia tava’ bom de mais para ser verdade... – Pensou já sentindo a frustação invadir todo o seu corpo.

A Brasilia que não era AmarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora