Ciúmes? Alguém tá ferrado!

65 9 1
                                    

Depois de Tobirama quase matar todos no trânsito, a paz reinou no carro e isso deixou Tobirama feliz; afinal iria poder curtir a breve até que algum daqueles parasitas – vulgo irmão e os Uchihas – a estragassem. O albino tinha parado em mais um sinal e aproveitou para olhar pelo o lado de fora da janela, e viu que algo que lhe agradou muito.

Izuna que estava olhando para o lado ao contrário ouviu risos femininos e olhou para a janela de Tobirama e viu ele sorrindo para algumas mulheres que riam de volta. Izuna ficou indignado e puxou a orelha de Tobirama, que puto de ódio se virou para o Uchiha mais novo esperando por uma resposta; mas recebeu apenas uma careta de raiva do menor.

- Tá’ doido caralho? – Questionou puto da vida.

- Eu? Não, você tem que ficar de olho no trânsito e não em mulheres de quinta categoria. – Reclamou cruzando os braços. Tobirama não estava entendo porra nenhuma, como assim ele estava olhando para as mulheres? Na verdade, de que mulheres o Uchiha estava falando?

- É isso, ficou doido de vez. – Falou indignado voltando com o olhar para a janela e voltando a sorrir.

Izuna ficou boquiaberto e olhou para trás, vendo que Hashirama segurava o riso e Madara apontava para algo do lado de fora; mas especificamente um cartaz de feira de carros antigos que tinha começado na sexta e iria continuar até o próximo domingo. Quando Izuna viu o porquê do Tobirama está todo sorridente, se sentiu envergonhado virando o rosto vermelho para o lado; apenas escutando a risada alta de Hashirama e Madara resmungar algo como “Eu não mereço ver isso".

Izuna só conseguia pensar em como tinha parado mico e como normalizar a cor da bochechas, pois sentia elas queimaram. Não duvidava nada que Hashirama não iria deixar que esquecesse essa situação, conhecia muito bem aquele cabeludo risonho.

- Então, Izu e o Suigetsu? Como ele tá’? – Perguntou Hashirama para tirar Izuna do sério, sabia que Suigetsu e Izuna na mesma frase não dava bem.

- Espero que tenha se afogado e morrido durante o trabalho. – Respondeu entre dentes cruzando os braços.

- Quanto ódio no coração, ele era tão gente fina. – Continuou provocando a fera com vara curta.

- Hashi... – Madara até tentou repreender o moreno, mas Hashirama sorriu e piscou para o outro, em uma clara tentativa que de mostrar que estava tudo sobre controle. – Isso vai da merda...

- Gente fina o cu dele, espero que esteja bem longe daqui com aquela ruiva falsa. – Respondeu depois de bufar com ódio.

- Que ruiva? A Karin? Se for, ela é uma garota tão legal. – Falou cínico vendo Izuna se virar ajoelhado no bando do passageiro para trás.

- Legal? Legal!? Hashirama ela beijou o Suigetsu, meu ex-namorado na minha frente e o corno ainda correspondeu!! Eu quero é que eles morram afogados!! – Exclamou com raiva apontando o dedo para Hashirama que com medo se agarrou em Madara que suspirou em decepção.

Quando Izuna iria voltar a se sentar, Tobirama acabou desviando de um cachorro no meio da rua e por causa da virada brusca Izuna acabou caindo em cima do albino – que por breves momentos quase perdeu a direção do carro -. Hashirama gritou alto o suficiente para fazer Madara tampar a boca dele com a mão, antes que ficasse surdo, e Izuna gritar de susto tentando levantar enquanto Tobirama procurava um lugar para estacionar.

- Para logo esse carro Tobirama! – Falou Izuna com o rosto vermelho.

- Pronto! – Falou puxando o freio de mão e desligando o carro.

Izuna finalmente conseguiu se sentar sem que mais ninguém do lado de fora olhasse para o carro e visse uma bunda na janela e finalmente Hashirama parou de gritar e agora chorava baixinho abraçando Madara que tentava consolar o mais alto. Tobirama suspirou passando a mão pelo rosto e abriu olhando para o lado e vendo Izuna escondendo o rosto com as mãos.

- Não acredito... Não acredito... – Dizia com a voz abafada. Logo tirou a mão do rosto e abriu a porta. - J-já chegamos no centro... Podemos ir andando daqui até a galeria... O-obrigado pela carona, Tobirama, vamos Madara!!

Para Madara sair foi uma luta, já que Hashirama não queria largar o Uchiha mais velho, só largando o Uchiha quando Madara – com o rosto vermelho – deixou um selinho nos lábios de Hashirama e que depois eles se falavam. O ato fora tão inesperado que Tobirama demorou para processar, mas quando o albino processou gritou pedindo explicações do irmão.

É, parecia que eles iriam ficar um tempo parados ali até Hashirama contar tudo sobre o tinha com Madara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Brasilia que não era AmarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora