Dois dólares por um beijo. Qualquer que fosse o tema da barraca que decidíssemos fazer, a estrutura básica já estava na escola para que a usássemos, mas iríamos precisar de muito vermelho e cor-de-rosa.
Achei que devíamos usar preto, mas Tae me repreendeu:
- Não estamos no Halloween,Park.
- Está bem, está bem. Vamos ficar com o rosa e o vermelho.
- Do que vamos precisar, então? Serpentinas, papel crepom, fitas...esse tipo de coisa, certo?
- Acho que sim. Ei, você acha que dá para fazer um cartaz grande
com marcenaria?- Acho que pode dar certo. O diretor provavelmente não vai achar isso uma má ideia.
Fiz um gesto afirmativo com a cabeça.
- Legal. Provavelmente nós podemos chamar alguns dos jogadores
do time de basquete e algumas das líderes de torcida, é claro. Precisamos de quatro, e eles podem trabalhar em turnos. Dois por turno.- Boa ideia. Mas quem podemos chamar?
- Bem... Jennie e Lisa, com certeza, toparão - disse, pensando nas possibilidades. - E podem trazer algumas das outras garotas.
- Legal. Eu vou ligar para alguns dos rapazes.
Peguei o meu celular e comecei a rolar a tela da lista de contatos. Tae e eu não fazíamos parte de nenhum grupinho em particular;
simplesmente conversávamos com quem queríamos, o que significava que tínhamos os números de praticamente todo mundo.Tae era uma daquelas pessoas carismáticas e agradáveis, e geralmente nós andávamos juntos.
Tínhamos alguns amigos mais
próximos, é claro - e todos eles eram garotos.Consegui falar com Jennie, que me disse toda contente que sim, estava super afim de participar.
Lisa concordou também, dizendo que
estava ansiosa para fazer parte do nosso grupo, e iria ligar para todas as garotas que conhecia.- Pronto - suspirei, largando o corpo sobre a cama. Senti a cama balançar quando Tae fez o mesmo, e trocamos um sorriso.
- Nossa barraca vai arrebentar.
- Eu sei. Às vezes, somos tão fodas que chega a dar medo.
- Eu sei.
Meu celular apitou e vi a mensagem de Lisa, dizendo que Jisoo e Rosé iriam participar da barraca do beijo se Jeon participasse também.
"Ele com certeza irá"
Foi o que respondi.
- Já conseguimos todas as meninas - eu disse.
- Ótimo. Mike escreveu dizendo que vai conseguir os garotos para nós, então está tudo certo.
- E isso quer dizer que... não temos nada para fazer agora - eu disse, animado. - E podemos ir fazer compras ou dançar!
Tae soltou um gemido.
- Por que você precisa fazer compras? Já
não tem roupas demais?- Sim, tenho... mas você vai dar uma festa hoje à noite e eu estou de bom humor, já que finalmente conseguimos resolver a questão da barraca. Por isso, vamos sair para comprar alguma coisa para eu
vestir hoje à noite.Tae gemeu outra vez.
- Tudo bem, tudo bem, vamos fazer compras.
Abri um sorriso; sabia que podia convencê-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo [Jikook]
FanfictionMelhores amigos desde sempre, Jimin e Taehyung têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, o garoto tenta convencer o galã Jeon, seu crush e irmão mais velho de Tae, a parti...