Capítulo 7

37 6 3
                                    

O restante da semana passou rapidamente.

Ficamos tentando compilar uma playlist para a barraca, pintando a placa, reunindo todos os adereços para a decoração e fazendo placas e pôsteres. Para não mencionar as coisas do dia a dia, como a
lição de casa.

E eu me esforcei para evitar Jungkook quando ia à casa de Tae.

Ainda estava irritado com ele, e não queria outra discussão como a que tivemos.

A sexta-feira chegou, e eu passei o dia inteiro sem conseguir ficar parado.

Iria assistir a um filme com Bambam à noite. Combinei de me encontrar com ele no cinema, às sete. Decidi que tentaria chegar por volta das sete e cinco. Não faz mal deixar um cara esperando um pouco, não
é?

Voltei para casa e comecei a revirar o armário. Minhas mãos tremiam
ligeiramente e minha respiração estava acelerada.

Preocupações e dúvidas dominavam a minha mente, mas eu me recusava a lhes dar ouvidos. Queria usar algo que fosse bonito, mas sem passar a ideia de que
estava desesperado.

Era somente um filme, então não podia ir
elegante demais, também.

Escolhi um jeans preto. Certo, esse aqui está bom. Já é um progresso.

Não havia pedido conselhos a nenhuma das minhas colegas garota; sentia vergonha
demais em admitir que nunca havia saído para um encontro com um garoto antes e não sabia o que vestir para ir ao cinema.

Claro, eu ia ao cinema com garotos as vezes, mas sempre como amigos.

Essa ocasião era diferente. Os garotos não se importavam com a minha roupa, mas desta vez... bem, Bambam iria reparar.

Eu sabia que estava entrando em pânico por nada, mas não conseguia evitar.

Depois de bastante tempo, decidi que usaria uma camiseta preta e um moletom preto.
Definitivamente,era simples mas foi o que consegui pensar.

Completei o conjunto com um colar prateado e minhas pequenas argolas.

Estava satisfeito.

Mas será que eu não deveria vestir algo que valorizasse mais minha silhueta? Aquele moletom não destacava tanto as minhas curvas - e, se você tem, por que não exibi-las, não é mesmo? Ou não?

Olhei para o relógio.
Bosta. Eu já devia ter saído há cinco minutos.
Iria assim mesmo.

- Tchau! - disse enquanto descia as escadas.

- Divirta-se! - respondeu o meu pai. Kyubi continuou gritando com o seu videogame. Bati a porta e vi que o carro de Tae já estava me esperando diante da casa.
Dei a volta e sentei-me no banco do passageiro.

- Desculpe - falei, um pouco ofegante. - Mas não é ruim fazê-lo esperar um pouco, não é? - Ri, nervosamente, olhando para ele
pelo canto do olho.

Em seguida, soltei um gemido alto.

- Jeon! O que você está fazendo
aqui?

- Tae tinha que terminar algumas coisas. O que significa que vou ser o seu chofer.

- Se você tivesse me contado, teria chamado um táxi, ou pedido ao meu pai para me levar. Por que Taehyung não me mandou uma mensagem avisando?

- Imaginei que ele havia feito isso.

- Não.

- Bem, então, não sei. - Ele se virou para me encarar com um olhar crítico.

Eu estava beliscando o meu moletom nervosamente.

A Barraca Do Beijo [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora